O ensaio foi feito no Centro da cidade e, à pedido do principe, na Lagoa (um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro).
Apesar de termos feito as fotos no domingo, o Centro da cidade não estava tão vazio como de costume. Muitos universitários tirando fotos para formaturas e uns grupos aleatórios que eu não sei bem o que estavam fazendo. O noivo que já tava apavorado de dar uma de modelo, quase faleceu de vergonha em tirar fotos diante do olhar atento e curioso de (muitos) transeuntes. hahahaha.
Eu sugeri ao principe que desse tchau e adotasse uma postura altiva. Certamente iam pensar que éramos famosos. Mas depois de muito pensar, o noivo só me disse uma coisa: "nunca mais volto no Centro".
A Lagoa cheia também foi um tormento para o príncipe. A galera dos ônibus e atletas de final de semana, em suas corridas costumeiras, paravam por alguns segundos para saber o que estava se passando. Até pensei em tirar a caneta da bolsa para dar autográfos, afinal eu posso ser facilmente confundida com a Catherine Zeta Jones (sou a cara dela), mas preferi evitar a fadiga e me concentrar no ensaio.hahahaha.
Lagoa... coisa mais linda!
Entre uma foto e outra, o noivo afundava o rosto no meu ombro (escondendo sua bela face) e me dizia ao pé do ouvido: "Um grupo tá se aproximando! ai, meu Deus" ou "Parou gente para olhar ali atrás. Que mico!".
Mas justiça seja feita: até que o principe se saiu muito bem no ensaio e fez umas poses bem direitinho. Achei que ele ficaria bem mais envergonhado. Depois de um tempo relaxou e até sugeriu algumas fotos. FOFO! ♥
Agora a pergunta que não quer calar: como faz para viver com a ansiedade pós-ensaio? quero ver as fotoooooosssss! Bernardo disse que uma das fotos que ele tirou ficou muito boa e ele vai colocar na capa do site. Quase chorei de emoção. Como o meu fotógrafo é queridoooo! :)
Já rasguei elogios a ele aqui, mas devo falar novamente: como é bom contratar fornecedores que realmente tem amor por aquilo que fazem! Bernardo em nenhum momento ficava olhando o relógio contando os minutos para ir embora. Pelo contrário, ia procurando de forma atenta lugares legais para as fotos, sempre atrás do melhor "clique".
Uma vez ou outra ele parava e tirava da mochila alguma máquina, acessório ou lente diferente para dar um novo efeito na foto. E a gente foi embarcando na criatividade dele, porque sabemos que no final a foto vai ficar linda!
Eu não sou nada fotogênica (sempre saio com cara de tacho-maluca-retardada nas fotos.hahaha), mas estou louca para ver o resultado do ensaio. Tem tudo para ser perfeito.
Quem quiser conhecer mais o trabalho do Bê querido, entre no site dele: www.bernardozirkheuer.com.br. Em breve, as fotos do nosso ensaio estarão lá também. Ansiosa-master! :)
kkkk!! Vc não acha a Catherine Zeta Jones fotogênica????
ResponderExcluirDiego
Eu sou confundida com a Catherine pessoalmente. A fotografia não consegue captar a essência da minha beleza.hahahahahahaha
Excluir