Príncipe dia desses fez uma coisa muito má e cruel. Diante de uma pequena crisezinha de nadinha que eu tive, me disse bem assim: "por isso que homem casa de preto. É luto!" e começou a rir. Achou a piada super engraçada. E eu quase o matei diante de tamanha insensibilidade. Ele jura até hoje que estava apenas brincando para descontrair o ambiente. Eu não acredito, mas isso é papo para um outro post sobre 'cabeça de noivo'.
Pois bem, com o intuito de provar com fatos e argumentos que nós, noivas queridas e fofuchas, vivemos em um mundo paralelo e nossa cabeça funciona sob uma lógica própria e um pouquinho caótica, apresento abaixo um esqueminha do meu pensamento na noite passada. Notem que tudo começa com uma idéia simples e ingênua: fazer meditação para relaxar. E aos poucos, o monstro bridezilla vai dando o ar de sua graça no meu cérebro. Juro que é mais forte que eu.
Tenso...E isso foi só os primeiros 5 minutos. O blog não tem espaço para a narração completa.hahaha
Ôoooo! Por isso q nem Rivotril dá jeito! rsrsrs!
ResponderExcluirO dia em q eles entenderem o q a gente passa... eu tenho esperança de q esse dia vai chegar!
Nunca vão entender, filha. Por eles, faz o casamento num sítio, com futebol e cerveja e tá muito bom. Triste.
ExcluirPois é! Todo mundo de biquíni, bermuda e havaiana, tomando cerveja em copo de prástico, comendo carne com a mão (servida na tábua mesmo) e por aí vai... só cristo!!
ResponderExcluir