Olha, bridezillas... todo castigo para
Pois bem, quero compartilhar o meu sofrimento com os queridos leitores do blog: me liga o príncipe agora e pergunta como a gente iria escrever o nome dos convidados. Pacientemente, eu respondi a este ser humano que não tem noção nenhuma do universo casamentício (Oh, Deus... dê-me paciência!), que contrataríamos alguém ESPECIALIZADO para escrever no convite ou faríamos tags com a gráfica mesmo.
Depois de explicar detalhadamente o que é um tag e um laço chanel e informar que a contratação de calígrafo ou tag custará um valor a mais por convite, ouvi a seguinte resposta do senhor meu noivo: "ué, mas por que a gente mesmo não escreve o nome do convidado??!!"
É, Brasil... é dura a vida de noiva. Você gasta mais de 10 reais com um convite phino e sofisticado e o noivo sugere estragá-lo. Por ele, minha prima de 5 anos, que há pouco aprendeu a escrever, ficaria designada para anotar o nome dos convidados em cada convite. Chupem esta manga!
Acho que se dependesse do príncipe, a profissão do calígrafo seria extinta no Brasil, porque pra que caligrafar convite né?
E ainda sou chamada de chata, porque não quero uma letra torta no melhor estilo 'nunca usei caderno de caligrafia na escola' no meu convite de casamento. WHY?
hahahahaha! Viu??!! É esse tipo de coisa q eu escuto... hahaha!
ResponderExcluirHomens... o Victor ainda é bonzinho. Diz o principe que fala as barbaridades que quiser, pq já temos 6 anos de namoro e ele não precisa mais disfarçar. Acomodou!
Excluirkkkk!!! Já esperava essa resposta do noivo desde o começo do post!!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog!!! Mto bom!!
Diego
Conhece bem seu amigo né? não faça isso com a Bruna, que ela não merece! seja um noivo legal e generoso! hahaha
ExcluirKarenn Adoro seu blog, agora aprendi comentar nele!!
ResponderExcluirEu li seu post rindo do começo ao fim, que bom que o meu noivo não é assim não, ele só não é muito criativo para surpresas, mas para bom gosto e sofisticação de casamento ele é até bom demais!!
Beijos
O meu é bonzinho, mas é desligado demais. Ele além de não se ligar em fazer muitas surpresas criativas, não entende NADA do universo casamentício. Ele achava DE VERDADE que a gente mesmo podia escrever no convite. Por isso que dividimos: ele me dá parte do dinheiro e eu escolho tudo sozinha, porque me estresso menos.hahaha
ExcluirBeijos!
Esqueci Karenn sou a Carol Oyama a mesma que tinha comentado no post do APC!!
ResponderExcluirAh, Carol! que prazer! fico feliz em saber que outras pessoas se identificam com minha jornada!hehehe
ExcluirContinue comentando e vamos manter contato!
se tiver idéias legais para o seu casamento, compartilhe!
beijooo.