domingo, 12 de janeiro de 2014

365 dias com ele

Há 1 ano atrás nos encontramos no altar e você me fez um pedido: "vem comigo que eu vou te fazer feliz". Eu fui. Larguei família, amigos, trabalho, cidade... mas hoje vejo que esse "sim" foi a decisão mais acertada que eu já tomei. 

Mesmo deixando tanta coisa pra trás, sei que nesse 01 ano eu mais ganhei que perdi. Ganhei um lar, um companheiro pra vida, uma família pra chamar de minha.

Visitei lugares desconhecidos, vivi dias especiais. E por dias especiais e lugares desconhecidos leiam-se as idas a cidades e restaurantes badalados ou aqueles momentos de marasmo que ficamos juntos no sofá vendo algum enlatado americano na TV. Sempre foi e é especial estar contigo.

Vivemos momentos de extrema felicidade e alguns poucos de tristeza. Choramos e rimos, mas o mais importante é que estivemos sempre juntos.

Você é meu melhor amigo, aquele que me estende a mão, me dá colo e afago quando a vida é difícil pra mim. Você é o melhor marido do mundo e, repito: a melhor escolha que eu já fiz na vida.

Tenho orgulho de você e do nosso casamento.

Obrigada por tudo que fez e faz por mim, meu príncipe. Você tem cumprido à risca a promessa de me fazer feliz.

Amo você. Feliz 01 ano pra nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário