quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fornecedores - Parte III

Gente, eu sou a pior. Demorei mais de 01 ano para vir aqui no blog terminar a bendita resenha sobre os fornecedores do casamento. E eu confesso que nem ia ter a cara de pau de tecer meus comentários, mas eu recebo tantos emails de noivas neuróticas e desesperadas (como eu fui um dia.hehe) perguntando sobre fulano ou beltrano, que é meu dever moral fazer essas resenhas.

Então, vamos lá puxar pela memória e falar do restante do povo. :)

Sobre o buquê da Angela Silveira...
Inicialmente, eu estava contando ter 2 daminhas e fechei um contrato com a Angela com 02 buquês de damas, mas depois mudei de ideia e pedi um arco de flores e um buquê para 01 dama somente. Quando cheguei lá, ela tinha feito tudo em dobro pois esqueceu.rs. Mas não cobrou a mais e disse que ia ser cortesia. Fofo. E tava tudo lindoooo. O buquê resistiu até o fim da festa direitinho e belíssimo. Nada de flor murcha. E olha que eram rosas brancas. Para ficar feio é um pulo. Mas deu tudo certo.
Nesse dia, quando eu bati na casa dela, levei um susto: ela teve um problema na boca e estava com o rosto SUPER inchado e mesmo assim fez os meus pedidos com o maior profissionalismo e cuidado. Admirável.
Recomendo muito a Angela.


Sobre o Áureo de Sá...
Cheguei no Sofitel por volta das 10:20h (o horário do check in era 10h) e Áureo juntamente com Raquel, sua assistente, já estava no hall no hotel me esperando com suas malas das maquiagens mágicas. O check in é uma burocracia danada e de forma a se certificar que eu não iria me estressar em nada, Áureo ficou lá me ajudando com os tramites todos. Gente, que pessoa. Sabe um cuidado de pai, irmão mais velho? foi assim o tempo todo. Ele foi meu escudo, minha blindagem contra agentes externos.rs. Durante o dia, em um probleminha com um equivoco do hotel (depois eu relato, num post específico sobre os fornecedores) e em tudo que eu tinha que resolver e poderia ter me deixado nervosa, Áureo tomou a frente e resolveu. Me senti protegida, sabe? muita confiança nesse ser! indico de olhos fechados. Antes de iniciar os "trabalhos", ele pegou minha mão e fez uma oração. Me desejou muitas felicidades e fez votos de muito amor no casamento. 
Só uma coisa: fiquei pronta em cima do laço! quase não tive tempo de tirar foto nas dependências do hotel. Foram uns 15 minutos só e tive que correr pro salão, porque já estava meio atrasada. Fiquei um pouco chateada por isso... quase não consegui aproveitar os cenários legais do Sofitel. Então, quem fechar com ele, tem que se certificar que vai ficar pronta no horário pré-estabelecido.
No mais, recomendo muito o Áureo de Sá.


Sobre o carro da noiva com o Enlace Transportes...

O carro estava lá no horário conforme acordado. Carro lindo, motorista super atencioso que foi conversando comigo o trajeto inteiro e pontualidade nota 10! na hora de ir embora tive que pagar um valor a mais, porque demorei na festa. hehe. O pessoal da Enlace é muito profissional!
Recomendo muito a Enlace Transportes.


Sobre o grupo musical Marliere...

Eles foram a trilha sonora perfeita! tudo lindo, super pontuais e vários convidados vieram falar comigo para elogiá-los. Desde o início dos contatos, a Camila foi super atenciosa comigo e no casamento o grupo deu um verdadeiro show.
Recomendo muito o grupo Marliere.


Sobre as lembranças de Foto Lembrança com o Cezar...

O Cezar foi indicação da Paula Figueiredo, de decoração. Confesso que fiquei um pouco receosa, porque nunca tinha ouvido falar no trabalho dele até então e não sabia como era a qualidade da foto. Mas confiei na Paula e fechei com o Cezar que me ofereceu um preço imbatível.
Na época, conversei com uma menina chamada Vanessa, que trabalhava com o Cezar e ela foi super humilde e gentil dizendo que eles não tinham o costume de fazer eventos tão "sofisticados" e gostariam de se organizar para tal. Fomos combinando como seria a organização para tirar e entregar a foto lembrança e ela quis saber os mínimos detalhes do que eu queria para não haver nenhum erro. Até sobre uniforme a Vanessa me perguntou qual cor eu preferia.hehe. Definimos o layout juntas (cor, fonte da letra e tudo mais) e ela deu várias sugestões super úteis e de bom gosto sobre como seria feita a logística das fotos impressas. As fotos ficaram lindas, os convidados adoraram e o material da impressão foi de ótima qualidade. 
Recomendo muito o trabalho do Cezar.


Sobre as lembranças da Save the Date...

As lembranças ficaram lindinhas e os convidados adoraram, mas uma coisa importante: eu tive que escolher e pesquisar sozinha o layout. Eles dizem que fazem a identidade visual, mas não é bem assim. Você tem que escolher dentre as opções que eles oferecem e eu não gostei de nenhuma sugestão. Então, inicialmente, dei uma pesquisada em uns bordas e planos de fundo que me agradaram mais e enviei para a 'Save'. A resposta foi que as imagens estavam em baixa resolução e eles não tinham como fazer. Tive que me desdobrar para encontrar imagens em alta resolução que pudessem ser impressas sem ficar borradas. 
Minha sugestão é que antes de fechar a noiva entre no site deles e veja se dentre o que já feito há algo que a agrade. Se sim, pode ir na fé (hehe) que eles entregam no prazo e tudo direitinho. Caso contrário, pode ser que eles não consigam reproduzir exatamente a identidade que você quer.
Sempre recebi respostas deles bem rapidamente e eles foram até bem atenciosos para me ajudar, mas como a Fabiana (responsável pelo atendimento) me informou, eles pegam fundos disponíveis na net e não há nenhum designer que possa fazer algo diferente no Corel. Isso para mim foi um problema na época...
Recomendo em parte a Save the Date.


Sobre as forminhas de doce do Ateliê Lu Fernandes...

As forminhas de doces ficaram naquele limbo de coisas que eu esqueci completamente, como vocês bem lembram.hehe. Encomendei as benditas formas às vésperas do natal morrendo de medo de não dar tempo. A Lu Fernandes também foi indicação da minha anja Paula Figueiredo. As forminhas chegaram no prazo e super lindinhas. O atendimento foi super rápido e atencioso.
Recomendo muito a Lu Fernandes.


Os contatos de todos os fornecedores estão na página principal do blog, na aba 'Eu escolhi...'. Em breve eu posto a resenha dos fornecedores que faltam. Oremos para que o próximo post não demore mais 01 ano. hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário