quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ao meu eterno namorado...

Te amo porque você me deu uma nova perspectiva de vida: depois de você, nunca mais fiz planos no singular.

Te amo porque mesmo depois de 8 anos juntos, você ainda me abraça com a mesma ternura e paixão dos nossos primeiros dias.

Te amo porque eu não passo um dia sem ouvir de você como sou/estou bonita.

Te amo porque você gosta da minha comida (preparada sempre com muito esforço e zero talento). E isso só pode ser amor da sua parte também.

Te amo porque você acredita nas minhas capacidades e tem orgulho de mim.

Te amo porque, por você, eu procuro ser uma pessoa melhor todos os dias.

Te amo porque depois de você minhas dores se tornaram mais amenas: quando você me abraça e me diz que estará sempre do meu lado, a vida fica mais fácil.

Te amo porque do seu lado meu sorriso é mais pleno.

Te amo porque sei que mesmo quando eu tiver 80 anos ainda serei sua neném.

Te amo porque você faz todas as minhas vontades e não resiste à minha cara de pidona.

Te amo porque você me dá açaí e comidas gostosas.

Te amo porque por mim você faz os programas mais furados do mundo, como ver 'Sex and The City' num cinema que só tinha mulheres e gays.

Te amo porque você já entendeu que não há a menor possibilidade dos futuros filhos não serem flamenguistas.

Te amo porque, quando seu pé encosta no meu durante a madrugada ou quando você me abraça e sussurra no meu ouvido um "eu te amo", eu sorrio feliz, pois eu tenho você.

Ao meu eterno namorado e melhor amigo, um feliz dia dos namorados.



2 comentários:

  1. Karen, adorei seu blog!!
    Me caso esse ano e super me identifiquei!

    Vc é mto divertida, parabéns!
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! parabéns pelo seu casamento! aproveite bastante essa etapa de preparativos que é estressante, mas muito gostosa! obrigada pelos elogios... beijos!

      Excluir