segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bodas de Algodão

Sempre me disseram que casamento não é coisa fácil. Que viver junto é um exercício diário de aceitação do outro e paciência. De fato, é. Não dá para glamourizar.
Hoje completo 02 anos de casada. E entre erros e acertos, tempestade e temperança, tristezas e alegrias, digo com toda certeza que dificuldade nenhuma ofusca o tanto de felicidade que aquele 'sim' dito no dia 12 de janeiro de 2013 me trouxe.
Largar família, cidade, emprego, amigos... tudo isso valeu e vale a pena, porque eu só encontro a paz nos braços dele. E nada paga a sensação de acordar e dormir se sentindo tão amada.
"que voz/ cara é essa?", "o que a neném quer comer?", "para onde você quer ir?", "senta aqui e me conta o que aconteceu"... esse olhar afetuoso e esse carinho que me envolve todos os dias me fazem acreditar que estamos apenas no início da nossa jornada que será cada vez mais plena e feliz.
Ao ser acordada hoje, exatamente meia-noite, e receber um beijo de parabéns acompanhado de um 'eu te amo muito', percebo quão sortuda eu sou por ter um marido tão incrível.
Àqueles que ainda tem dúvidas sobre casar ou não, eu digo: escolha a pessoa certa e vá em frente. A vida fica muito mais legal quando se tem companhia.

Feliz bodas de algodão, príncipe!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Karenn, amei seu blog!!
    Seu casamento foi LINDO!!!
    Estou planejando meu casamento para 2017.
    E já havia conhecido o círculo militar da praia vermelha, mas quando vi as fotos do seu casamento, me apaixonei ainda mais.
    Gostaria de saber como foi o casamento, como foram os serviços, o orçamento, o que estava incluso, o buffet.
    Enfim, estou muito ansiosa por esse momento e gostaria muito que você pudesse me ajudar a realizar esse sonho.
    Se puder, nos falamos por E-mail.
    Parabéns, foi tudo LINDO, AMEI seu blog!!
    Desde já, muito obrigada!!
    Beijos!!
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca!!! obrigada pelos elogios! terei o maior prazer em te ajudar. Mande um email para mim (karennoliveira@hotmail.com) e eu responderei todas as suas dúvidas.
      Beijos e parabéns pelo casamento! ;)

      Excluir