sábado, 9 de junho de 2012

Checklist - Parte 5

Nesse feriado prolongado além de passar os dias coçando o saco que eu não tenho descansando,  pude ainda decidir algumas coisinhas relacionadas ao casamento. Finalmente finalizei a parte de contratação dos doces e chocolates. Agora só falta o bem-casado! :)

Uma parte dos chocolates eu fechei com a Chez Bonbon, na exponoivas, como vocês bem sabem. A outra parte, resolvi fechar com a Cia. Chocolata. Confesso que o que mais pesou na minha escolha foi o preço. O kg deles é bem mais barato que o valor das outras empresas que visitei. E a qualidade é muito boa também. Então desde o início já sabia que ao menos uma parte dos chocolates eu fecharia com eles.

O site deles está em manutenção e eu não tenho foto dos doces escolhidos, então só listo abaixo o que fechei com a Cia. Chocolata e uma foto ilustrativa de um casamento que eles fizeram.



1- Trufa de chocolate ao leite
2- Trufa de chocolate branco
3- Café
4- Avelã
5- Nozes
6- Coco

Serão 300 unidades e eu paguei à vista. Não recebi desconto, porque a Sandra me cobrou o serviço ainda pela tabela de 2011. Com o valor de 2012 não sei como funcionaria a questão de desconto para pagamento à vista. Normalmente se dá 5%.

Se quiser entrar em contato com a Sandra, entre no site da Cia. Chocolata aqui.


Obs: na terça, 12/06, posts especiais aqui no bRog. Dia dos namorados, contagem regressiva para o casamento e niver da BFF. Não percam. ;)

2 comentários:

  1. Ai, meu deus!! To até com palpitação!! Meu coração é fraco, vc sabe q não pode me pegar com essas surpresas........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou fazer os posts especiais. Vc merece BFF! vai ter um post bem lindão! :)

      Excluir