sábado, 16 de junho de 2012

Comer, rezar, amar

Passada a época das datas "mimizentas" (dia dos namorados, aniversário de namoro, do príncipe e da BFF, etc, etc...), voltamos à nossa programação normal. Chega de posts mela cueca né gente? Meu blog estava dando até mosca por conta de tanto açúcar. Quem lia, ficava com diabetes na hora.hahaha

Inspirada na Julia Roberts e no belíssimo filme que ela protagonizou, quero dar hoje uma dica sobre o buffet (para quem não entendeu o trocadilho, a primeira parte do filme é sobre comida). Aí você se pergunta: e a parte do 'rezar' e 'amar'? bem, a segunda parte (rezar), só para quem será convidado para a cerimônia religiosa mesmo. E a parte do amar, fica para a noite de núpcias e lua de mel. Uma coisa bem íntima.hahahaha

Voltando ao assunto 'buffet', vou repassar uma dica valiosa da BFF e que vale principalmente para as noivas que farão o casamento no Círculo Militar da Praia Vermelha, como é o meu caso: o buffet Ponto 3, que é obrigatório de lá, está com uma promoção!!! E quando a gente ouve a palavra 'promoção', as noivas pira!

Se você fechar com eles até julho, ganha uma estação de risotos e o open bar, incluíndo a vodka (smirnoff).

O serviço de buffet deles sem a promoção está saindo a R$ 75,00 por pessoa e inclui: frios + quentes + estação de saladas ou cremes + estação de massas + sobremesa / bebidas: cerveja + água com e sem gás + 02 tipos de suco + refri comum e diet.

Neste caso da tabela normal (sem a promoção), o open bar é pago por fora e custa 8 reais a mais por pessoa, para vodka smirnoff e 12 reais a mais, para vodka absolut.

Com a promoção, quem quiser open bar com smirnoff não pagará nada a mais por isso. Ou se você desejar absolut, como foi no meu caso, pagará 4 reais a mais por pessoa. Tem como não amar?

Então, sabedora desta promoção tratei de dar logo o sinal do buffet. Adoro risoto e mais ainda absolut!rsrs

Fato que ficarei uns 3 dias sem comer antes do casamento. Primeiro para ficar linda e magra e caber no vestido, segundo para comer todas as delícias que serão servidas. :)

E digo mais: já anunciei que não quero miséria. No cardápio, só frutos do mar. Lagosta, polvo, lula... como nas figuras abaixo.


2 comentários:

  1. hahahahahahaa! Mt bom, né?! Eu quero esses pratos no meu tb! Junto com sidra que eu já to comprando aos poucos. hahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu casamento terá absolut meu bem. Nem que eu tenha que roubar o extra aqui do Valqueire. Sou assim: perigosa e armada.hahaha

      Excluir