quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os saves chegaram!

Prometi aqui no blog que assim que recebesse algum item das lembrancinhas, iria compartilhar as minhas impressões sobre os produtos. Tinha muita confiança na empresa que fechei o serviço de lembranças do casamento (a Save the Date), mas não conhecia o trabalho deles pessoalmente, então estava numa ansiedade só, como vocês bem sabem.

Pois bem, na segunda-feira passada os saves chegaram. E são lindoooos! do jeitinho que eu queria. :)

O material é de muito boa qualidade (o papel é tipo glossy, aquele que não borra nem mancha). O save foi cortado direitinho (não ficou tipo meio mal cortado como vemos por aí) e a impressão ficou bem feita. Resumindo: super recomendo.

Quando comecei a pesquisar, percebi que há meio que uma tabela de tamanhos para saves que não varia muito de empresa para empresa. Costuma ser 6x6cm ou formato calendário que é maior um pouquinho: 8,5 x 6cm. Eu escolhi esta última. Quando recebi o save, pensei que gostaria que fosse um pouquiiinho maior, mas também sei que imã de geladeira não pode ser grande para não causar um transtorno para o convidado (imaginem um trambolhão grudado na geladeira?rsrs. Você que é a noiva pode até gostar, mas seu convidado certamente não).  

Sugiro que antes de fazer o pedido, você corte um papel com as medidas do save e analise se o tamanho está adequado à sua vontade.

Agora começa a fase de entrega dos 'saves' para os convidados. Um pouquinho trabalhoso, mas eu adoro! 

Save ok. Menos uma preocupação na minha neurótica cabeça. Vamo que vamo, que faltam menos de 7 meses. :)

4 comentários:

  1. É bom sempre pedir uma prova tb. Pra não se decepcionar como aconteceu com a gente com o outro fornecedor, o do rótulo de água.

    Ansiosa master pra pegar o meu!

    ResponderExcluir
  2. ÊEEEEEEEEEEEEE!! Eu ganhei o meeeeeeu!!!! Tão liiindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeiríssima! e acho que vai sobrar pra vc guardar 1 de lembrança... o outro vc coloca na geladeira. Deixa de pobreza e tira o plástico!hahaha

      Excluir
  3. Karenn, que post fofo... obrigada pela sua confiança e pelo carinho!

    ResponderExcluir