segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Contagem regressivíssima

Olá, queridas noivas neuróticas! a data de hoje marca o início da contagem regressivíssima para o casório: faltam apenas 2 meses. Apesar disso, encontro-me muito calma e tranquila. Acho que este é um momento de muita alegria que deve ser encarado com grande serenidade e....

RÁAAAA, PEGADINHA DO MALANDRO! hahahahaha


Até parece que eu estou calma!hahaha. Estou uma pilha de nervos, virada no samurai, estilo talibã. O noivo me chama de chata, diz que eu só falo gritando (calHunia e dEfamação) e nas poucas horas que eu consigo dormir, o assunto recorrente nos meus sonhos é o bendito casamento. O momento é de tensão.rs

Mas apesar dos pesares estou bem feliz. Consegui adiantar bastante coisa, principalmente com relação à papelada do civil (conforme último post) e espero que o mês de novembro seja de maior tranquilidade para a minha pessoa. :)

Vamo que vamo, que faltam 2 meses para o grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário