segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Entre a taça e a espátula

O título que dá nome ao post nada mais é que uma versão casamentícia do velho dito popular 'entre a cruz e a espada'. Semana passada meu blog ficou meio largado às moscas e eu peço desculpas por isso, mas eu nunca pensei que os detalhezinhos finais do casamento ocupassem tanto o tempo de uma pessoa.

Passei dias e dias entre a taça e a espátula de verdade. Que dificuldade para escolher! O drama é basicamente este: como vocês sabem, eu sou meiA (só metade de mim, a parte esquerda) chata e para achar coisas que sejam do meu gosto é sempre uma saga. Não seria diferente com a espátula, por exemplo. Tudo uó. As mais baratinhas eram feias, cara de usei-no-meu-niver-passado-e-estou-reaproveitando. E as mais belas custavam, obviamente, o olho da cara+o nariz+as bochechas.

Fora isso, estava esbarrando no problema da personalização. As espátulas que gostei não eram personalizadas e eu não queria ter trabalho caçando por fora alguma empresa para fazer este trabalho. Mas não teve jeito! tive que comprar uma espátula "lisa" e agora vou pesquisar algum lugar que faça uma personalização bacana.

Bacana mesmo. Tava vendo umas espátulas jateadas que 'meodeos'. O pessoal pira e quer colocar um casal de passarinhos, o nome do casal, a data do casório, uma imagem de alianças e um coração, tudo numa mesma espátula. Too much, gente. Fora que alguns jateamentos eram meio bagaceiros. Gostei não.

Bem, vamos à fotinho da espátula que eu escolhi. Um modelinho de coração, feito em aço inox (queria uma espátula que fosse de prata, mas ao contrário do que Xuxa diz, querer não é poder para uma pessoa desprovida de recursos financeiros). A empresa que fechei foi a Momento Noiva. Atendimento nota 10! super indico. Respondem os emails da gente rapidinho!


Agora encontro-me na busca pelas taças perfeitas. Quero comprar um conjunto de 06 taças em cristal para o brinde. Mas tá tudo tão caroooo... Estou considerando retomar o projeto de negociação do meu rim no mercado negro de órgãos. Oremos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. :)
      segundo o noivo, isso é uma grande besteira! bastava ir numa loja de shopping e comprar uma espátula qualquer... AFFEEEE!

      Excluir