quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Noite de núpcias - Parte V (Porto Bay)

Como vocês já sabem, o hotel da minha noite de núpcias já está escolhidíssimo (Sofitel), mas como recebi esses dias o orçamento do Porto Bay para o ano de 2013, resolvi desencavar os posts sobre noite de núpcias, afinal meu blog também é de utilidade pública. ;)

O Porto Bay foi o primeiro hotel que visitei e por pouco não fechei com eles. Na época eu nem me liguei em fotos externas de making of e confesso que não prestei muita atenção nas dependências do hotel, tipo piscina, corredor e etc, para saber se renderiam boas fotos. Foquei no quarto, achei bonito e só.


A Laritcha que me alertou sobre esses pormenores e aí que eu comecei a perceber a importância das áreas comuns do hotel para dinamizar as fotografias.

Outra coisa que acabou me desanimando imensamente foi a demora para sair a tabela de preços referente ao ano de 2013. Para se ter uma idéia, eu visitei o hotel em meados de março. A atendente me jurou de pé junto que a tabela de 2013 sairia no mais tardar em maio deste ano.

Entrei em contato com eles em maio, junho, julho, setembro e...nada! até que eu desisti de vez. O meu casamento é início de janeiro, eu queria me programar direitinho.

Eu, esperando um email do Porto Bay

E aí esta semana (quase no fim de novembro!), o setor de reservas me enviou um email com os valores de noite de núpcias do Porto Bay. Só agora, caras-pálidas (gíria idosa mode on)? eu hein.

De qualquer forma, para o conhecimento de todos e felicidade geral da nação das noivas, segue abaixo a tabela do Porto Bay para o ano de 2013:

- Apartamento Luxo: R$ 955,00
- Suíte: R$ 1.205,00  

 Arrumação especial Lua de Mel;
 Café da manhã servido no apartamento dos noivos;
 Delicia do Chef: Chocolate com fruta;
 01 garrafa de espumante no apartamento;
 Early Check In e Late Check Out sujeitos à disponibilidade;
 Serão cobrados 10% Taxa de Serviço, 5% ISS e R$ 3,00 Room Tax
 Tarifa não válida para pe ríodos de grandes eventos na Cidade.


O Porto Bay fica na Avenida Atlântica, em Copacabana. Foi reformado recentemente e acho que vale uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário