sábado, 17 de novembro de 2012

Oi??

Ontem fui surpreendida com uma ligação do pessoal da Loungerie. Atendi o telefone toda me tremendo. Primeiro porque eu sou muito dramática (deixo a Maria do Bairro no chinelo.hahaha), segundo porque eu estive lá na loja esses dias fazendo minha lista do chá de lingerie e, ao receber uma ligação do pessoal da loja, imaginei que tinha dado algum problema (tipo alguém misturar minhas peças e eu ter que ir lá de novo).

Mas como desgraça pouca é bobagem, a noticia foi a seguinte: "Karenn, aqui é a fulana da Loungerie. Acabamos de receber da nossa matriz em São Paulo as datas de realização dos inventários de cada loja e o inventário da loja do Leblon será justamente no dia do seu chá..."

OI???????

Sentei para recobrar meus sentidos, fiquei esperando ela rir e dizer que era pegadinha do Malandro, mas ela continuou: "eu sinto muito por este imprevisto e estou te ligando para saber se há como alterar a data, bla bla bla..."

E enquanto a funcionária da Loungerie falava fiquei pensando que já tinha começado a distribuir os convites, já tinha "avisado com as amiga tudo" e as lembranças já estão sendo confeccionadas com a data!

Eu quis chorar, quis ligar pro principe e pra BFF e, como não sou de passar vontade, fiz tudo isso.hahahaha

Mas a moça da Loungerie foi super fofinha e me disse que daria um jeito, para eu não me preocupar! óbvio que eu me preocupei, haja vista que sou uma noiva neurótica, mas em 10 minutos ela resolveu tudo: meu chá de lingerie foi transferido para a loja do Norte Shopping, as peças que eu já escolhi no Leblon estarão lá na Loungerie do Norte Shopping no dia do meu chá (já que tem algumas peças que são exclusivas da loja do Leblon) e eu poderei escolher mais alguma coisa que me agradar na loja do Norte Shopping.

Decoração será mantida e eu posso pegar novos convites com eles. UFA!

Depois desse susto, eu merecia uma notícia bem boa né? e ela chegou! Bernardo (meu querido fotógrafo) disponibilizou um aperitivo do meu ensaio pré-casamento. E eu não me enganei... as fotos ficaram lindas mesmo! é de chorar de emoção! mega feliz...

Olha só, gente:




Tem como não amar? (o noivo e o fotógrafo) ♥

9 comentários:

  1. Babei nas fotos!!! Ficaram lindas demaaaaaais!!! Quero ver todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! eu sou suspeita pra falar, mas adorei as fotos que vi até agora.hehe. Estou ansiosa esperando as outras...
      o desnaturado do principe já te mandou o convite? recebeu direitinho?
      beijoooo.

      Excluir
    2. Esse príncipe aí tá mto relaxado, não recebi convite nenhum ainda!
      To achando que ele só falou que ia me convidar por educação... rs
      beijo!

      Excluir
    3. afffeeee. Ele é demais! vc já deu o endereço pra ele? ele ia colocar no correio alguns convites essa semana! o seu está junto com certeza... não desanime que o convite vai chegar!rsrs
      e deixa de ser dramática que vc é presença esperadíssima no casório!
      beijooo.

      Excluir
    4. Até a dona Maria Aparecida tem meu endereço!!! hahahahaha passei de novo agora pra ele, vamos ver se dessa vez ele manda! =)

      Excluir
  2. Profissional é outra coisa né!! Parabéns! Ficaram ótimas!
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! estou ansiosa pra ver o resto das fotos! :)
      Tudo certo pra vinda de vocês? já viram onde vão ficar? a Bruna já viu vestido?

      beijo no casal e na Maria-linda!

      Excluir
  3. Tudo certo!! Lóógico!!
    Vamos ficar no Bruninho....ai vamos todos juntos!
    Meus pais ainda não decidiram se vão....mas agradeceram muitoo o convite!! e elogiaram bastante o convite tb!! pq realmente ficaram muito bonitos!
    Estamos vendo o vestido, mas a Bruna é bem parecida com vc para certas decisões viu!!rs! terça-feira vamos em um outro lugar para ela ver....e essa será a data limite para a decisão!!
    Eu estava procurando uma gravata (cinza), para ficar igual ao malandrão da foto do site de vcs, mas depois eu vi que eu não preciso me preocupar??? confere?????

    Bjoo!

    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! vcs são presença imprescindível no casamento! padrinhos mais que queridos! e fico mais tranquila sabendo que está tudo certo com a questão de hospedagem. :)

      Tá bom. Se ela decidir o vestido, me avise para eu atualizar o site.

      Não precisa comprar mesmo! o desnaturado do noivo não te avisou não? a gravata será presente!

      beijoooo!

      Excluir