segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dança dos noivos

E aí que faltando quase um mês pro casório resolvi focar na música que principe e eu dançaremos com toda a sensualidade que nos é peculiar.

Como minha ansiedade beira níveis doentios, acabei sonhando com a dança dos noivos na noite passada. Seria um aviso divino? o fato é que "Completamente apaixonados", do querido Marcelo Augusto, não me pareceu má idéia. Inclusive, no sonho, havia um carrossel no meio do salão do casamento para dar maior veracidade às cenas cantadas nesta bela música.

Comecemos a semana bem com esse vídeo clássico da música popular brasileira:


"Completamente apaixonados, tudo girando feito um carrossel. Estrelas brilham pra nos espiar, embriagados de areia e mel. Só você eu, eu e você, você e eu, eu e você, nada é pecado, estamos apaixonadooooos...". Ah, Marcelo Augusto no Sabadão Sertanejo. Um poeta incompreendido.

BFF, Laritcha e principe me ligando em 3, 2 ,1...hahahaha. Não, eu não enlouqueci. Mas que ia ficar um show a dança dos noivos com essa música, isso ia!

5 comentários:

  1. kkkk!!
    Karen....
    A unica coisa que vc deve se preocupar com essa parte do casamento é realmente a musica, pq a dança esta garantida com o pé de valsa do seu noivo!! Eu sinceramente não sei oque ele esta fazendo no exercito, ele devia ter se profissionalizado no mundo da dança!!
    Bjo!

    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha. Se ele conseguir coordenar um "dois pra cá, dois pra lá", eu já fico feliz. Já viu ele dançando? só mexe o ombro. Cintura dura.hahahaha.

      Tem até esse presente na lista de cotas de lua de mel: "curso de dança pro noivo aprender o BÁSICO".hahahaha

      Beijooo.

      Excluir
    2. Pois você está enganada, já te falei que longe sou outro! hahahaha
      E é sobre esses momentos que o Diegão está se referindo, aqueles em que querem até me contratar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. hahahaha. A musica será outra, mas que Marcelo Augusto dá um show, isso dá!

      Excluir