segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lembranças - Episódio Final

Se tinha uma coisa me agoniando ultimamente eram as benditas lembrancinhas do casamento. Pela falta de verba, só tinha mandado fazer até então as 'love pills' e, apesar delas serem bem bonitinhas, tava achando muito sem gracinha cada convidado sair com sua 'love pills' e fim.

Dia desses, conversando com uma pessoa (eu conto o milagre, mas não conto o santo.hahaha), fui tranquilizada com o seguinte argumento: "Karenn, quem gosta de abarrotar os convidados de lembrancinhas é pobre. Obrigam as pessoas a saírem cheias de coisa na mão (imã, caneta, brigadeiro...). Pode ver casamento de gente rica: uma ou duas lembranças no máximo."

Confesso que eu ri e parei para pensar que é verdade mesmo! Casamento de revista Caras não tem lembrancinhas mil.hahaha

De qualquer forma, eu, boa pobre que sou, continuava com aquela sensação de que faltava algo para complementar as love pills. "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasciiii, éeee!! e poder me orgulhar de que meu casamento para sempre vão lembrar!". (última frase de minha autoria).

Acho uma ótima opção as FOTO-LEMBRANÇAS e há tempos venho amadurecendo a idéia de tê-las no meu casamento. Além de ser uma lembrança super legal e que todos os convidados vão guardar como recordação (diferentemente de imãs, canetas, etc...que o povo acaba jogando fora), vai combinar bastante com meu casamento que terá aqueles apetrechos de photo booth e balões de fala (estou fazendo e em breve posto aqui! Eu juro!rs). Acho que eles renderão fotos bem divertidas!

Exemplo de apetrechos para photo booth

Vai funcionar assim: em dado momento da festa, quando o pessoal já começar a movimentar o esqueleto na pista (giria idosa mode on), as meninas do cerimonial distribuem esses apetrechos e o fotógrafo de foto-lembrança entra para tirar fotos divertidas dos convidados. As fotos são impressas na hora e entregues aos convidados como lembrança do casamento. O papel e o tamanho são iguais a fotos reveladas na Kodak, por exemplo.

A borda da foto é personalizada para que seja realmente uma recordação da festa (exemplo: "Casamento José e Maria - Obrigado pela presença). Tem gente que coloca no rodapé uma foto dos noivos. Eu, particularmente, acho brega.rs

Como eu falei no início do post, a grana anda curta e eu meio que tinha desistido dessa idéia de foto-lembrança porque nos orçamentos que eu recebi o preço variou entre R$ 1.000 e R$ 2.600 para uma média de 100/150 impressões. MUITO caro!

Em minhas buscas internéticas cheguei a achar empresas que me cobraram R$ 700 / R$ 800, mas como eu não tinha indicação nenhuma, fiquei meio cabreira.hehe

Mas graças a uma SUPER dica da minha decoradora querida Paulinha Figueiredo, eu consegui o contato de uma empresa que trabalha com foto-lembrança por um precinho SUPER em conta (bem em conta meeesmo). E com indicação, já que Paulinha já fez um evento com participação deles.

Eles trabalham com camarim e podem levar cenário e adereços para foto maluca se você quiser. Eu pedi só o fotógrafo. Nada de peruca, penduricalho de pisca-pisca, poás e essas coisas old fashion. =P

Mas vamos parar de papo e vamos à preciosa dica: o nome dele é Cezar. Telefones: 3281-4096/ 8666-8187. Digam que foi indicação da noiva Karenn, de 12 de janeiro.

Eles só tem 01 equipe, por isso é importante que vocês se apressem. Quase que não tinha mais a minha data (dei a maior sorte! tinha casamento agendado para o dia 13) e uma noiva indicada pela Paula não conseguiu.  

A quantidade máxima de revelações é de 100 foto-lembranças e o pagamento é feito ao final da festa. Ah, depois ele também entrega um CD com todas as fotos.

Menos uma preocupação na minha cabeça. Super feliz com minhas lembranças! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário