quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aberta a temporada...

...de entrega dos convites! \o/

Para a felicidade geral da noiva, o mês de outubro finalmente vai dando seu adeus e eu já encontro-me devidamente autorizada pela Laritcha (está tudo documentado em ligação telefônica!!) a proceder com a entrega dos meus fofuchos convites.


Apesar de dar um certo trabalho, estou super animada e ansiosa pra fazer a noiva-carteira. :)

A Laritcha me ligou dia desses e perguntou por que eu não estava mais gostando do meu convite (falei sobre isso aqui no bRog). Com calma e elegância, expliquei para a minha querida cerimonialista que eu sou maluca e bipolar e que eu gosto dos meus convites SIM. Modéstia a parte (ou não), acho que os convidados vão pirar de emoção com os mais belos convites já feitos para um casamento. hahaha. #aloka

Em breve, relato sobre a minha experiência como carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário