segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alô, criançada...

... o Bozo chegou e ele é nada mais, nada menos que o senhor meu noivo. Faltando 2 meses e meio para o casamento, o príncipe resolveu que ao invés de me trazer um pouco mais de serenidade, característica tão escassa em minha personalidade, vai contribuir, na verdade, para aumentar ainda mais os níveis de estresse no meu corpo.

A ultima dele foi dizer que está ensaiando o discurso de agradecimento. Até aí tudo bem, já que é praxe os noivos agradecerem a presença de todos, bla, bla, bla. O problema é que ele comeu 'palhacitos' e disse que vai fazer um agradecimento especial a mim, pela AJUDA que eu dei a ele nos preparativos do casamento. Seria mais ou menos assim: "gostaria de agradecer em especial a minha noiva que me deu uma grande ajuda nos preparativos. Nas poucas coisas que eu não pude resolver, ela deu sua contribuição".

Olha só como é esse garoto!!! vai fingir que organizou o casamento e que eu só fiquei de assistente, quando na verdade eu é que fiz quase tudo sozinha. Como dizia um professor meu da faculdade, um cidadão desse merece uma surra de arame farpado.


E o pior é que isso está me deixando tensa de verdade, porque o senhor meu noivo de vez em quando tende a fazer este tipo de brincadeira. E se ele levar os louros por uma festa que EU organizei, eu vou ficar muito revoltada. Ganhei cabelos brancos e rugas à toa? no, no, no. Quero pelo menos elogios dos convidados.

Principe Zé Graça, já conversamos sobre isso, mas devo advertí-lo novamente: se você fizer um discurso nesses moldes, eu paro de falar com você e só volto a conversar nas nossas bodas de prata. Tá avisado. Beijos.


Nota da blogueira:
Esses dias consegui separar e entregar ao principe os convites de casamento dos seus convidados (Laritcha, se você estiver lendo, fique calma que só vamos entregar em novembro!rsrs). Ele, que ainda não tinha visto os convites ao vivo e a cores, ficou super emocionado. Disse que era o convite de casamento mais lindo que ele já viu e que a blogueira que vos fala tem muito bom gosto (levanta a placa do 'Eu já sabia!' hahaha).
E ainda pediu desculpas por sugerir que a gente escrevesse o nome dos convidados no convite, sem ajuda de um calígrafo, porque o convite era sofisticado demais mesmo. Não lembra dessa pérola do noivo? clique aqui.
No final, arrematou com a seguinte frase: "não sabia que o papel seria tão chique, achei que fosse de CARTOLINA". Sim, o meu noivo achou que os convites seriam de cartolina. Reflitam sobre isso.

7 comentários:

  1. Quero deixar bem claro aqui, para todos os leitores assíduos de seu blog que SIM, vou fazer esse discurso de agradecimento porque você me ajudou mesmo!Não venha agora querer levar os "louros" do casório!!!!! E essa última parte aí foi um pouco exagerada, nunca falei de cartolina, falei "tipo cartolina".... hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar o seu curriculo para o programa 'A Praça é Nossa'. Ao invés de me passar tranquilidade fica com essas brincadeiras sem graças...
      Também vou bolar um discurso bem legal pra vc! e os votos então...vai ficar show!

      Excluir
    2. Cartolina foi foda hein, Guilherme... hahahahaha
      Karenn, se eu fosse vc, registrava esse post em cartório, assim ele não pode dizer que não estava avisado!!!

      Excluir
    3. Deixa ele, Athena... o que é dele tá guardado. Na hora do discurso vou colocar o canhão de chuva de prata bem na cara dele. Se ele soltar alguma pérola, eu aciono o canhão e ele vai cuspir papel prata até o fim da lua de mel.

      Excluir
    4. hahahahahahahaha gostei da sua solução!!

      Excluir
  2. eu só sei que eu quero o meu convite logo. senão vou mandar pro noivo o texto que eu fiz na formatura... MUARARARARARARARARARARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma ameaça? sabia que o povo lembra disso até hoje? vc foi muito sacana!hahaha. E eu fiz um texto supçer legal sobre vc... mas tudo bem, prepararei brincadeiras especiais no chá de lingerie! me aguarde!!!

      Excluir