sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Identidade visual - Chá de Lingerie

Quando a gente acha que a trabalheira da organização do casório está acabando, surgem outros itens para a sofrida noiva que vos fala se preocupar...

Por mais que o chá de lingerie seja um evento mais descompromissado, não quero ver as fotos depois e perceber que a decoração ficou um samba do crioulo doido.rsrs. Então, resolvi voltar minhas atenções para criar minimamente uma identidade visual para o meu chá!

Primeiro, defini as cores: rosa e preto. Tinha pensando em rosa pink, para fazer a tigresa sensual (hahahaha. #aloka), mas como vocês sabem, eu sou mais básica e nem tem muito a ver comigo cores muito fortes. Então foquei no rosa bebê mesmo. Ah, importante dizer que essas cores também estão em harmonia com o design da loja Loungerie. :)

Na identidade visual, quis que o rosa predominasse e que o fundo fosse de poá (bolinhas). Fofo!

Encomendei na Save The Date (a empresa que estou fazendo a identidade visual do casamento), 18 kits com lembrancinhas para o chá de lingerie. Serão distribuídos home spray (essência erva doce), bisnaga de brigadeiro e sacolinha personalizada.

Ficou assim:


E aê? gostaram? :)
Contagem regressiva para o chá e para o casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário