sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chá de lingerie

Sabem o último post sobre o assunto 'chá de lingerie' em que eu falei que queria ser sexy? esqueçam. Eu VOU ser sexy para a felicidade do senhor meu noivo!hahaha.

É com orgulho e alegria que conto a vocês que o desejo se concretizou: trago agora aquela super dica sobre chá de lingerie que eu fiquei de contar aqui para todas as bridezillas que acompanham o blog.

Quem está preparando seu casório sabe que tudo relacionado ao mundo casamentício dá trabalho. E com o chá de lingerie não seria diferente: tem que pensar na logística do chá, decoração, comida, bebida, lembrancinha, etc, etc... e isso estava me causando estresse já. Primeiro, porque eu sou estressada por natureza (não sei se vocês perceberam.hahaha), segundo porque sou mega-ultra-master controladora e perfeccionista. Tudo tem que sair lindo e perfeito. As madrinhas já disseram que eu tenho que fazer uma reunião dizendo todos os detalhes que eu quero para elas não serem chicoteadas depois. hahaha.

Inclusive, a BFF me disse ontem que está fora de cogitação me fazer surpresas, porque toda vez que ela tenta, eu me antecipo. Exemplo: ela queria me surpreender e comprar aquele cabide personalizado para colocar o vestido de noiva, porque eu comentei com ela que achava legal. Passado um tempo, eu disse que queria o cabide com os dizeres 'x'. Passado mais um tempo, eu resolvi que queria o cabide com dizeres 'x', letras rebuscadas e coração. Resumo: ela desistiu, porque eu sou chata demais.hahaha

Mas paremos de falar sobre mim e vamos à dica, que isso aqui não é blog de terapia.

A dica é a loja Loungerie Intimates! Para quem não conhece, trata-se de uma loja de lingerie que chegou há relativamente pouco tempo aqui no RJ. As lojas são lindérrimas, super bem decoradas e as peças vendidas são de marcas importadas e da marca própria da Loungerie.


Ainda que a Loungerie tenha um visual super ryco, tipo loja da Victoria's Secret, achei o valor super acessível se pensarmos na qualidade das lingeries. Vale a pena fazer uma visita ao site e à loja. Às vezes a gente acha que o preço é o olho da cara e se surpreende positivamente! algumas peças tem o mesmo preço de uma Renner da vida, acredite!

(provadores do mezzanino)

Você pode optar por: fazer a lista na Loungerie OU fazer a lista + o chá de lingerie na própria loja.

No primeiro caso (fazer só a lista com eles e o chá de lingerie em outro lugar), funciona assim: você pode ir em qualquer unidade da Loungerie (shopping Riosul, Barra Shopping, Norte Shopping ou Leblon) e fazer a sua lista. A consultora vai tirar suas medidas na hora e você pode escolher as peças com base no seu biotipo exato.

Ai, a loja faz sua lista de presentes personalizada e todos as convidadas podem se dirigir à loja e procurar pela sua lista (eu não sei se é possível acessar a lista só na loja que você escolheu ou em todas as unidades da rede. Vale ligar e perguntar). Ah, as convidadas também ganham presentes. Ao comprar as lingeries, escolhidas pela noiva na loja, elas recebem um vale desconto de 20% para suas próximas compras, em outra data. Super legal, né?

No segundo caso (fazer a lista e o chá de lingerie na loja): válido somente para a loja Loungerie do LEBLON.

Funciona como no primeiro caso (você escolhe as peças, suas amigas podem se dirigir à loja para a compra e também recebem 20% de desconto para futuras compras...), com a diferença que o chá de lingerie é feito na loja e eles oferecem quase tudo. E não é exagero... olha só:

- Espaço para receber umas 25 pessoas (o chá é feito no mezzanino da loja - 2º andar, super reservado e discreto)
- Decoração básica para o chá
- Prosecco
- Sugestões de brincadeiras
- Convite e lista de presentes personalizada

Para as amigas que optarem por comprar a lingerie no dia, eles colocam uma arara com as peças selecionadas pela noiva para que as convidadas possam escolher. Muito mara né?

Você pode (e deve.rs) levar as comidinhas e algo mais de bebida, se quiser. E pode também levar apetrechos para incrementar a decoração.

O chá de lingerie é feito aos domingos e tem duração de 3:30h. Você pode escolher um horário entre 14:30h e 15h para iniciar o chá.


Como nem tudo são flores, devo adverti-las: o valor das peças varia de loja para loja e a Loungerie do Leblon não tem valores promocionais. Ou seja, o preço das peças é mais carinho. Mesmo assim, continua super acessivel!

Quem quiser saber mais sobre o chá de lingerie e a loja em si, acesse: www.loungerie.com.br. Lá tem informações de preços, horário de funcionamento e telefone das lojas e muitas outras coisas!

8 comentários:

  1. Não dá pra fazer surpresa... rsrs! Vai ser um chá de lingerie "surpresa". Pq vc vai "escolher" tudo antes mesmo... rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de reclamar que tu é igualzinha. Se bobear é mais chata que eu!hahaha

      Excluir
  2. Karenn,
    Eles cobram quanto pra fazer o cha la?
    beijos
    Camila Cartaxo, vulgo camilinha!rs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. hahaha. Pronto, Maricota Gonçalves resolveu invadir o blog pra fazer tumulto! eu mereçooo!hahaha.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não cobram nada! pelo menos quando eu fiz, era gratuito. Pra eles é vantajoso pq vc acaba comprando muitas peças da loja... vale a pena!

      Excluir