quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quero ser sécsy

Esse negócio de casar e fazer chá de panela não é comigo. Já temos a casa montada e pelo que me lembro, das vezes que entrei na cozinha tinha talher, prato e copo, o que me leva a crer que tudo que eu preciso para minha sobrevivência já foi comprado pelo príncipe. Começar a vida a dois ganhando um monte de pano de prato não me anima nem um pouco.hahaha.

Portanto, em virtude da minha intimidade com a cozinha que se assemelha à minha fluência em aramaico (zero), resolvi focar só no chá de lingerie, cujas peças serão amplamente utilizadas e contribuirão sobremaneira para o sucesso do meu casamento.hahaha.


Recebi uma super dica de uma amiga para fazer o chá de lingerie em uma loja muito conhecida e super legal aqui no RJ. Vou à loja essa semana para saber maiores informações e conto os detalhes depois aqui no blog! só posso dizer que estou empolgada! ;)

Estou vendo umas idéias de lembrancinha do chá (tipo chaveiro, imã, etc) e dando uma lida nas brincadeiras que podemos fazer só para tomar conhecimento. Afinal, isso é atribuição das madrinhas.hehe

BFF e Avatar*, um aviso para vocês: tratem de organizar meu chá com bastante finesse, que eu quero ser sécsy.

*Avatar é a minha outra querida amiga e madrinha. Acho que ela nunca foi citada aqui no bRog, mas eu a amo também!rsrs. Por que eu a chamo de 'avatar'? porque ela tem 1,80m. Às vezes a chamo de 'girafa' também. Depende do dia e do meu humor.hahahaha.

Go, madrinhas! ;)

2 comentários:

  1. Bota "contribuirão sobremaneira para o sucesso do meu casamento" nisso hein!!!hahahaha.
    Noivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O noivo também tem que fazer a sua parte. Quero só ver!hahaha

      Excluir