terça-feira, 2 de outubro de 2012

Relógio parado

Faltando pouco mais de 3 meses para o grande dia e passado o furacão dos preparativos "urgentes", tenho poucas coisas relativas ao casamento para me ocupar: burocracias de cartório, pagamentos, marcação de provas... essas coisas chatinhas, que definitivamente não rendem bons posts.rsrs


Minha impressão é que o relógio parou e que o tempo não passa! tá demorando muuuito para janeiro chegar! e em conversa com o príncipe, ele também está com a mesma sensação: horas se arrastando... que uó!

Estou torcendo para esse mês de outubro passar com alguma rapidez para que chegue logo o momento da entrega dos convites. Pelo menos isso me ocupará mais um pouco. :)

Esses dias vou ver se compro logo os papéis especiais para a impressão dos menus e marcadores de mesa e imprimo um de cada para colocar aqui no bRog. Acho que vão ficar lindos!

Aceito sugestões do que fazer para contornar esse tédio casamentício, pelo bem do príncipe que sofre com minhas crises de mau humor. Ele disse que num dia é amor de novela, no outro, pratos voando na cabeça dele.hahaha. Não posso fazer nada se o estresse/tédio me consome e me deixa ainda mais chata.hahaha

E devo dizer que ele também não ajuda. Quero entender essa mania que homem tem de fazer brincadeira sem graça e, o pior: com coisa séria. O bicho (bicho=meu noivo) veio com o seguinte papo esses dias: "não quero fazer ensaio pré-casamento não...".

Com calma e elegância, disse que ele ia fazer sim, porque a gente combinou e ele prometeu*.

*Nota da blogueira: o principe fica possesso toda vez que eu digo que ele prometeu algo. É que para mim, se eu tocar em algum assunto e ele ficar mudo, já é "promessa".hahaha. Quem cala, consente, né não? :)

Ele insistiu, dizendo que é brega, bla bla bla. E eu já querendo arremessar a aliança longe**.

**Nota da blogueira 2: se houver a modalidade olímpica de 'arremesso de aliança à distância', certamente serei ouro.

No fim das contas, ele começou a rir e disse: "estou brincando nenénzinhaaaa! vamos fazer o ensaio sim!"

Mereço ou não uma medalha? garoto sem graça, cara...

E vamos que vamos. Que "só ainda" faltam quase 3 meses!

9 comentários:

  1. Oi Karenn!

    Quando tem muita coisa pra resolver é estressante, mas pelo menos o tempo passa voando, né?

    E vc já resolveu o cabelo e a maquiagem??

    Beijoss!
    Athena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Athena. O tempo tava passando super rápido... agora tá chato... parece que não chega!rsrs. A maioria das coisas eu só posso resolver mais pra frente...esse mês vai ser um marasmo só!rsrs

      Resolvi sim. Isso já tá resolvido há muito tempo! :)

      E vc? já se resolveu? vai vir?

      beijos.

      Excluir
    2. Então, eu já resolvi a roupa, o cabelo, a maquiagem e o hotel.
      Falta só o detalhe da passagem! =)
      Pretendo ir sim!! Espero que dê tudo certo!! hehe

      beijo!

      Excluir
    3. Ih, arrasou! tá mais adiantada que a noiva!hahaha. Cara, passagem de avião dá pra dividir em 7524 vezes, que nem Casas Bahia!hehe. Ou então vem de busão. O Guilherme vai ficar feliz com sua presença! e eu tb!
      beijo.

      Excluir
    4. Pensa numa pessoa ansiosa!! hahaha
      A passagem mais barata é uma da TAM, e vc acredita que o site da TAM não parcela? Fiquei passada quando descobri....
      E ônibus não compensa... vai ficar o preço do avião e demora 247 vezes mais... rs
      Mas calma, tenho fé que vou achar uma passagem com um preço acessível!! haha
      beijoo!

      Excluir
    5. Sério? a TAM não parcela? não sabia não... talvez seja o caso de comprar pela submarino viagens ou algo assim. Mas ainda tem um tempo razoável para ver isso. Vamos aguardar alguma promoção boa! se eu souber de algo te falo...
      Não podemos perder a fé!hehehe
      beijo.

      Excluir
    6. Pois é, não parcelam!
      Estou entrando todos os dias no submarino viagens pra ver se pego uma promoção legal!
      No final vai dar tudo certo, tenho certeza!! rs
      beijo!

      Excluir
  2. kkkkk!!! Q isso?? O cara ficou 5 anos ensaiando o aquela marcha sincronizada para sair da AMAN, e agora não quer ensaiar o casório??? Essa tava na cara que era brincadeira!
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ensaio que eu digo são as fotos. Ele acha que vai ficar pagando de modelinho. Pode zoar ele no casamento que ele vai fazer SIM. E vai arrasar.hahahaha

      Excluir