terça-feira, 30 de outubro de 2012

Top Model

O mês de novembro promete fortes emoções aos noivos: estamos agendando o ensaio fotográfico pré-wedding! devo destacar, que esse ensaio provoca emoções distintas nos envolvidos: enquanto a noiva vibra de ansiedade e não vê a hora de mostrar ao mundo sua veia "modelete", o noivo treme de vergonha, porque acha tudo isso um grande mico.hahaha.

Jamé (jamais, em francês. Eu acho.hahaha) eu iria perder a oportunidade de eternizar esse momento pré-casório com fotos belíssimas do casal, retratadas brilhantemente pelo talentoso fotógrafo Bernardo Zirkheuer ♥. Só não decidi ainda se o vídeo vai passar antes da nossa entrada, como uma forma de preparar os convidados para nossa chegada triunfal, ou durante nossa dança. Tô pensando!

Também vou conversar com o fotógrafo sobre a questão do lugar, mas como a maioria dos casais tira fotos em cenários de natureza (Jardim Botânico, Parque Lage, Floresta da Tijuca, etc...), estou tentada a fazer as fotos no Centro da cidade. Já vi ensaios lá e ficaram lindíssimos!

Sobre essa minha idéia, o principe só fez um comentário: "não bastasse o mico de tirar foto estilo modelo, ainda vamos fazer o ensaio no meio do Centro, na frente de todo mundo??". hahaha.

O senhor meu noivo me disse esses dias que ele tem um lado solto que eu não conheço (papo pra outro post). Pois bem, meu amor, let me feel your sex appeal. ;)

Como o que não tem remédio remediado está, o noivo só me fez um pedido: nada de roupa curta, peloamordedeus. Vive pra me caluniar esse garoto.

Foto do nosso ensaio pré-wedding: eu, o príncipe e um transeunte do Centro da cidade.hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário