sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Três é demais

Não é filme, nem seriado americano. É o meu drama casamentício com essa hora que não passa! Faltam exatos 3 meses para o grande dia e o tempo passa arrastaaado...


Uma notícia que me fez quase cair para trás: lá no La Novia eles só fazem a prova do vestido faltando UM mês para o casamento. Ou seja, daqui a 60 dias eles me ligam e agendam as provas (ao todo são quatro).

60 dias é muito tempo e eu quero ver o meu querido vestidón! Quanto sofrimento, Brasil! :(

A boa notícia é que, como grande parte dos convidados é de fora do RJ, daqui a pouquinho vou poder iniciar a entrega dos convites. Estou animada para esta parte! e mais animada ainda para fazer as compras dos papéis especiais e demais itens para o "emperequetamento" da festa.hahaha.

Em breve novidades aqui no blog com fotos do que está sendo feito. Não perDam!hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário