quinta-feira, 29 de novembro de 2012

#chatiada

Ontem a espátula que encomendei chegou. Lépida e fagueira, abri a encomenda do sedex super feliz com a minha aquisição. E a decepção foi grande quando de dentro do pacote surgiu uma espátula diferente da que eu tinha pedido. Que uóoo!

Imediatamente mandei um email para a Momento Noiva e eles me pediram desculpas pelo ocorrido, mas informaram que a espátula que eu queria não havia em estoque e que eu teria que aguardar mais ou menos 90 dias. E por que não avisaram antes??? AFFFEEE.

O fato é que a espátula que chegou na minha casa não me agradou nem um pouco. Eu vou ter que devolver a dita cuja via PAC e esperar o reembolso do valor pago, já que o casamento está chegando e não vai dar tempo de esperar a espátula correta chegar.

Durma-se com esse barulho!

O fato é que a saga da espátula continua. Para meu desespero. :´(

Nenhum comentário:

Postar um comentário