segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Babado, confusão e gritaria

Sensual: adjetivo relativo aos sentidos; voluptuoso; lúbrico; lascivo.

Assim foi o meu chá de lingerie, ocorrido no domingo passado: uma tarde extremamente sensual, em que amigas e familiares puderam colocar para fora sua Deusa Interior. E, ainda que eu não queira desmerecer os chás alheios, afirmo sem sombra de dúvidas que nunca na história deste país (ass: Lula) houve chá mais divertido.


Entre chicotes, simulações de strip, poás e danças variadas (teve samba, zouk, funk, balé... minhas convidadas são bem ecléticas), devo destacar as perfomances sem igual de tia Vânia dançando 'meu pintinho amarelinho' e de tia Telma que em um momento 'Fernanda Pessoa' declamou um poema sensual inventado na hora. Épico. E olha que eu pedi que minhas madrinhas de casamento maneirassem nas brincadeiras: "gente, sem brincadeiras pesadas e pir* pulando, por favor! minhas tias e demais familiares são pessoas de respeito!".

Num dado momento do chá, quando uma vizinha mais velha informou, em um serviço de utilidade pública, que um dos hotéis mais conhecidos da cidade tinha clube de swing e uma outra tia emendou sobre o tamanho da genitália dos gogo boys que participam da feira erótica Hot Fair (sim, eles ficam nus!!) e seu modus operandi (eles fazem miséria com as mulheres durante as simulações! choquey!), uma das minhas amigas me questionou: "e você regulando as brincadeiras hein? eu estou com vergonha!".hahaha.

Realmente o povo ficou à vontade. Aliás, mais ou menos à vontade: BFF me decepcionou, pois ficou nervosa e ruborizada diante da simulação de strip que fiz especialmente olhando em seus olhos. "Gente, nenhuma mulher nunca fez strip para mim. Estou sem graça!". Deveria ter aproveitado o momento e abusado do meu corpitcho sedutivo. Bobeou.

Merece destaque ainda minha prima sambando no corredor do shopping de lingerie por cima da roupa. A desenvoltura e malemolência das mulheres da minha família realmente impressiona. Salta aos olhos de quem vê.hahahaha.

Entre proseccos e brincadeiras, foi uma tarde muito divertida! No próximo post, fotos do evento. Não perDam.

Agradecimento especialíssimo-íssimo às minhas madrinhas Mari-BFF e Tatá-Avatar, que trabalharam duro na organização do chá, com direito a idas no Saara para comprar brindes e acessórios variados e ao mercadão de Madureira só para comprar um granulado diferente para usar na confecção dos docinhos. Elas me amam muito mesmo!

Espero que os arcos de diabinho, acessórios de oncinha, chicotes e poás sejam muito bem utilizados. Arrasem, garotas!

Sobre a loja Loungerie: fizeram uma decór super fofucha e no final ganhei um conjunto de lingerie belíssimo e uma body lotion. A-M-E-I! Super recomendo o chá lá! As meninas são muito atenciosas e a gerente é um amor!


Nota da blogueira:

PS: Eu não perco a próxima feira Hot Fair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário