quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DIY - Fotos

O mundo vai acabar por causa do alinhamento do sol com os anéis de Saturno (mentira, inventei isso agora e nem me lembro mais se Saturno tem anéis). De qualquer forma, antes que dia 21 de dezembro chegue com labaredas de fogo caindo do céu e tremores de 27 graus na escala Richter, venho por meio deste post mostrar com todo o orgulho do mundo minhas criações na base do 'faça você mesma'.

Chega de papo e vamos às fotos:


















Os itens de papelaria foram impressos em papel couchê fosco A4 de gramatura 230g. Quem puder comprar o couchê, eu super recomendo. O papel é maravilhoso! a impressão a laser nele fica perfeita! ♥

Os balões de fala eu imprimi em papel couchê fosco A3. Acho que em folha tamanho A4 fica muito pequeno. 

E ai? gostaram? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário