terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Extra, extra

Comunico que antes do mundo acabar, em 21 de dezembro, postarei as fotos de tudo que eu consegui fazer sozinha-inha, sem ajuda de ninguém, no peito e na raça. #orgulhodemim. :)


Ok. Vocês não estão tão empolgadas como eu para ver estas fotos, mas depois de penar para fazer cardápio, marcadores de mesa, balões de fala e apetrechos de photo booth, eu quero é bradar aos 4 ventos que eu sou muito capaz e que aquelas notas baixas em Artes na escola foram resultado de más professoras que nunca souberam entender minha visão artística pioneira. Sou uma mulher à frente do meu tempo.

Um conselho: esse lance de 'DIY' dá trabalho, mas o resultado final dá uma sensação muito boa! você sabe que uma parte da festa ficou com a sua cara e o melhor: que aquele item que você colocou a mão na massa foi feito com amor! às vezes a gente paga o olho da cara por algumas coisas que, com um pouco de tempo e paciência, podem ser feitas por nós mesmas e com muito mais capricho! vale a pena tentar!

Aguardem pelas fotos dos cardápios, marcadores de mesa, balões de fala e apetrechos de photo booth mais lindos do mundo inteirooo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário