segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A face da ryqueza

Esse é um post emocionado de uma noiva emocionada. Minha espátula chegoooooouuuuuuu! e trouxe ao meu lar toda a beleza e magnitude que um utensílio doméstico deve ter. Ok, não estou falando nada com nada, mas é que, depois de dias de agonia e espera, fiquei embasbacada diante do brilho das minhas queridinhas. Tive que fotografar com óculos escuro. É muita luz. ♥

Meu agradecimento especial à querida BFF que, graças ao bom Deus, compartilha do mesmo bom gosto que eu e por isso só me dá presentes belíssimos. Gente, adicionem ela no face e façam amizade porque vale a pena. É só presente bom.hahahaahaha.

Como falei no post anterior, a espátula e faca foram compradas na loja Lady Magnólia e pertencem à linha My Heart. A loja fica no Rio Grande do Sul, mas chegou bem rápido aqui na minha casa! o rapaz colocou nos correios, via PAC, na quinta e hoje na hora do almoço eu já recebi. Nem preciso dizer que está recomendadíssimo né?

Fotos das minhas adoradas:








Não são lindas? e acompanharam um post card fofíssimo. Esse vai endereçado para a BFF. Tenho que escrever algo bem bonito. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário