quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um dia de princesa

Eu sei que prometi que o próximo post do blog seria para mostrar as fotos do meu chá de lingerie. Mas eu ainda tenho que passar as fotos da máquina pro computer e estou com uma preguiça danada. Além disto, o blog é meu e eu faço o que bem entender.hahaha. (Ass: Karenn Mussolini)

E eu preciso desesperadamente contar para vocês do dia de princesa que tive! Ontem foi o dia da prova de make e cabelo com o queridíssimo Áureo de Sá! :)


Eu ainda não o conhecia e estava meio apreensiva, afinal ser maquiada por um profissional não é uma coisa muito confortável né? a pessoa tem que analisar detalhe por detalhe, imperfeição por imperfeição, para fazer a transformação do Xou da Xuxa.

Depois dele ficar horas e horas olhando meu rosto em todos os ângulos, pescoço, colo e braços, meu temor era ouvir a frase: "desculpe, noivinha, mas seu caso é de cirurgião plástico e não maquiador. Milagre eu não faço". hahahaha.

Para meu alívio, ele disse que minha pele era muito boa e que eu ia ficar belíssima. UFA!

E que pessoa querida é o Áureo, gente! conversamos por muito tempo antes dele começar a prova de maquiagem. Ele fez muitas perguntas e disse que é fundamental essa empatia da noiva com o profissional, já que ele me acompanhará o dia inteiro e precisa me passar confiança em um momento que será de nervosismo e estresse.rs

Eu, que adoro maquiagem, fiquei em estado de graça diante daquela mala enooorme repleta de produtos dos sonhos. E dá para ver que a pessoa ama o que faz... trocamos várias figurinhas sobre maquiagem e ele deu algumas dicas para que eu use makes de forma a valorizar o meu rosto. ♥

Durante a prova, a Raquel, sua assistente, vai anotando todos os detalhes dos produtos utilizados para facilitar no dia D. Ah, e ele faz duas opções de olho para que você escolha qual gostou mais.

Maquiagem lindíssima e penteado mais ou menos escolhido (é importante estar com a grinalda no dia da prova! tinha escolhido um penteado que não ia ficar legal com a grinalda que eu levei. Optei por mudar um pouco o penteado, pois queria aquela grinalda!).

Resultado final: Áureo aprovadíssimoooo!

Ao final da maquiagem, ele disse: "você está parecendo com alguma atriz... deixa eu ver se eu lembro quem...". Eis que eu e BFF rapidamente o interrompemos: "Catherine Zeta Jones!".hahahaha. E ele: "não.. é uma atriz do SBT!".

Caraca... um tremendo investimento na make pra ficar parecida com uma atriz do SBT??? se ainda fosse uma global, gente!

No final, ganhei 2 bem-casados do ultimo casamento que ele fez (cuidado com Áureo. Ele rouba bem casados...hahahaha), porque ele disse que gosta de passar boas energias para noivas que ainda não casaram e o bem casado que estava entregando era de um casamento que ele foi e que tudo correu bem. FOFO DEMAIS!

Mas nem tudo são flores. No dia do casamento, vou ter que lavar o cabelo umas 3 vezes com shampoo e não passar nada de condicionar ou creme! nem nas pontas! o cabelo tem que estar limpissimo, sem o minimo de oleosidade.

Brasil, como é que eu vou chegar no SOFITEL com o cabelo todo pra cima de shampoo, sem sequer estar penteado?? diante do ninho de mafagafos que estará sobre minha cabeça, fico com medo de ser confundida com uma pedinte ou o recepcionista me informar que eu não estou no perfil do hotel.hahaha

Mas eu vou assim mesmo, porque sou muito mulher! (nada que uma burca ou um chapéu mexicano não resolvam...).

E para que ninguém fique curiosa, uma foto inédita da minha prova de cabelo e maquiagem:


Brincadeirinhaaaaa! Eu juro que fiquei bonita!hahaha. Mas não posso estragar a surpresa, pois o príncipe fica de butuca aqui no blog. :)

5 comentários:

  1. Aaaaaai que bom que deu certo!!! Acho que a parte mais tensa dos preparativos deve ser a escolha de cabelo e maquiagem... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... a make eu já sabia mais ou menos como queria. Até separei fotos que peguei na internet. Tô sofrendo mais com o cabelo, pq ainda não decidi 100% como será o penteado...

      ps: recebeu o convite?

      beijos.

      Excluir
    2. Recebi sim!! Falei pro senhor seu Príncipe te dar o recado que ficou lindo demais!!! Levei até pra minha mãe ver, ela adorou!!! Pelo visto ele não te deu o recado, né? rs
      Mas ok, está registrado aqui agora! =)

      Excluir
    3. o senhor meu noivo é um desnaturado. Nunca me dá recado nenhum. Affee. Gostou do convite então? é pra dar vontade de ir à festa!rsrs
      e não é de cartolina!hahahaha.

      beijo.

      Excluir
    4. hahahahahahahhaa quando eu peguei ele na mão a primeira coisa que pensei foi isso!! Rss
      Vc acertou em cheio então, deu muita vontade de ir!!! hehe

      Excluir