sábado, 15 de dezembro de 2012

Um brinde!

Neste sábado belo e ensolarado, proponho um brinde. Como eu sou phina e xik, quero um brinde usando minha mais nova aquisição: um conjunto belíssimo de taças de cristal para espumante.

Sim, depois de muito procurar, eu informo à vocês, queridas noivas neuróticas, que eu consegui encontrar belas taças para a hora do brinde no casamento.

Devo dar um conselho: não deixe para ver esse item faltando pouco tempo pro casório. Deu um grande trabalho encontrar as taças perfeitas e eu já estava ficando apavorada achando que ia ter que fazer um brinde com copo de 'prártico' de 200 ml.

Todas as taças legais que eu encontrava em lojas de confiança (Roberto Simões, Etna, etc...) estavam em falta! parece que todo mundo se uniu em 2012 e resolveu acabar com o estoque de taças de cristal das lojas. Muito estranho! Será que com a proximidade do fim do mundo o povo tá pirando e querendo comprar tudo do bom e do melhor? Fiquei pensativa.

No auge do meu desespero comecei a pesquisar no Pai de Todo Saber, google, lojas desconhecidas mesmo e comprar com a cara e coragem. Foi aí que eu encontrei a Oxford Porcelanas, que fica em São Bento do Sul. 

A loja tem uma área chamada 'Oxford Crystal', que comercializa peças de cristal feitas artesanalmente por mestres vidreiros. Lá, é possível encontrar vários produtos e muitas linhas de design. Fiquei apaixonada pela beleza das peças em cristal e mais ainda pelo preço que é bem razoável se levarmos em consideração a qualidade do que é vendido.

Pois bem, não conhecia a loja, como eu disse, mas mesmo assim resolvi arriscar. Comprei o conjunto de 06 taças de espumante da linha Aristocrata e fiquei em casa torcendo para a loja ser séria e me entregar as taças sãs e salvas.rsrs

Gente, e que grata surpresa eu tive com essa loja! o pagamento foi feito na terça à noite, quarta de manhã a encomenda foi enviada e sexta de manhã estava aqui em casa! \o/

Detalhe: a modalidade de envio que contratei foi PAC e eles me enviaram por sedex. Fiquei tãaao feliz! :)

A representante da loja que eu estive em contato, Kátia, respondeu prontamente meus emails e foi super atenciosa.

Todas as taças vieram bem armazenadas (caixas e caixas + plástico bolha) e não sofreram nenhum dano. Tudo certo com minhas queridinhas.

Aí vão as fotos das taças mais lindas do universo inteirooo:








Perdoem a qualidade das fotos, mas foram tiradas do celu mesmo. Preguiça de pegar a máquina.hehe

Conselho 2: comprem taças de cristal. Nada de vidro. Vale a pena investir num produto de qualidade que vai ficar para a vida toda. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário