terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Esqueci, mas eu lembrei

Não, eu não farei um post natalino neste dia 25 de dezembro. Desejo muita paz, felicidade, amor, bla bla bla, para as leitoras do blog, mas vou usar a data de hoje para desabafar sobre um detalhe importantíssimo do casamento que eu simplesmente abstraí e agora encontro-me numa corrida contra o tempo.

Dia desses fui a uma reunião com a Paulinha (Paula Figueiredo, minha decoradora). Fizemos um apanhado geral das pendências e ela me perguntou a quantas andava a questão das forminhas de doces que ela tinha me indicado há meses atrás por email.


Eu, maluca-pirada que sou, jurei de pé junto que já tinha dado o dinheiro para a Paulinha encomendar as tais forminhas. Buscando nossa troca de emails, percebi que a encomenda das forminhas ficou, na verdade, no meu mundo da imaginação, no limbo daqueles detalhes que eu julguei menos importantes (como o piso da pista de dança) e simplesmente ignorei.

O fato é que ao invés de me preocupar com o tempero do peru e o tamanho do chester a ser comprado, tive que ficar caçando algum fornecedor que fosse capaz de me entregar 300 forminhas em tempo recorde. Durma-se com esse barulho.

Fora que não tinha contabilizado este gasto. De 1 em 1 real (preço médio de cada forminha), gastei nessa brincadeira R$ 400,00 (encomeda + frete). Afffeee.

Por sorte e com indicação da querida Paulinha, consegui uma fornecedora que me enviará no dia 07 de janeiro as forminhas. No Atelie Lu Fernandes fiz a encomenda de 150 forminhas brancas e 150 forminhas verde-claro no formato de camélia em papel.

Quando recebê-las aviso a vocês e tiro foto para postar aqui. Por ora, digo que o atendimento via email (mesmo nessa época de festas de fim de ano) foi super rápido e ela "abraçou" minha causa, compartilhou do meu desespero. Estou animada.

Entre mortos e feridos, (acho que) salvaram-se todos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário