quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Papo aranha

Esses dias, a best friend veio com o maior papo aranha pra cima de mim. Me mandou um email dizendo pra eu não comprar agora a espátula, porque uma prima da amiga da tia de uma conhecida ia se casar e disse que tinha uma loja maravilhosa em Copacabana com vários artigos phynos de casamento.

Fiquei passada porque nunca tinha ouvido falar nessa tal loja e me achei a noiva mais "por fora" das novidades casamentícias do mundo. Imaginei um espaço de 3 andares, na av. Nossa Senhora de Copacabana, com toda a sorte de produtos de casamento. Me empolguei com a tal loja!

Mas mesmo com toda a empolgação, expliquei para a BFF que já tava fazendo a encomenda da espátula, porque era um item dificil de achar e tinha um prazo de entrega de mais ou menos 15 dias. Meu medo era ficar muito em cima da data do casório e a bendita espátula não chegar (final de ano a entrega dos correios é uma benção, só que não). Cortar o bolo com o dedo não é legal.

Eis que a BFF resolveu me contar sua artimanha: do alto de sua dissimulação, ela tinha inventado essa tia da amiga da vizinha que conhecia uma loja em Copacabana, só para que eu não comprasse a espátula. E por que ela faria um negócio desse? porque ela é mentirosa. Brincadeiraaaaaa. hahaha. Porque ela comprou uma espátula para me dar de presente e vai chegar lá em casa logo, logo.

A BFF não é o máximo? é cheia de inventar historinha para mim, mas é por um bom motivo! ♥

Ela me mima muito. Pra mim, tudo do bom e do melhor.hahahahaha (momento piada interna).

A espátula foi comprada na loja Lady Magnólia. E o nome da linha é 'My heart'. Uma lindeza e acompanha uma faca.


Em breve, se Deus quiser e Ele há de querer, fotos da minha espátula. Sr. carteiro, seja legal comigo e manda logo minha encomenda lá pra casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário