sábado, 29 de dezembro de 2012

Esse cara sou eu

O cara que sai de casa às 15 horas de uma sexta, sob o calor escaldante de 75º do Rio de Janeiro, para enfrentar uma reunião de 4 (eu disse, QUATRO!) horas com a cerimonialista? esse cara sou eu!


Antes de tudo, devo dizer: fui enganada pela Laritcha, minha cerimonialista. A mensagem que me foi passada era a seguinte: "vamos fazer uma reunião para checar os seus contratos e fazer o roteiro do casamento". Até aí beleza. Fui lépida e fagueira pensando que no máximo em 1h resolveria tais pendências. Marquei cinema, saída com amigos e vários outros programas para a minha sexta-feira à noite. Ledo engano.

Depois de quase 4 horas sentada no sofá da Laritcha (sério, o sofá deve estar com o formato do meu corpo até agora) e perder uns 5cm de bunda (para desespero do noivo.hahahaha), tudo que eu queria ao sair da reunião era sombra e água fresca. Ir para a minha casa me pareceu a melhor coisa a se fazer, dado o meu semblante de derrota pura. Lembro que ao sair da cara de Laritcha e me olhar no espelho do corredor, levei um susto. Parecia que tinha acabado de ser atropelada. E acho que eu fui de fato atropelada pela avalanche de perguntas que foram feitas à minha pessoa. hahahaha

Como será sua calcinha? a que horas você pretende colocá-la? que pasta de dente pretende usar? Ok. As perguntas não eram nesse nível de intimidade. Mas quando eu me vi respondendo qual seria a ordem do cortejo dos padrinhos, quem fica aonde, quem sai em que fotos, quem fica com a caneta das assinaturas e otras cositas más, minha vontade era dizer: "façamos um casamento anarquista. Cada um faz o que quiser, pronto e acabou, feliz 2013! Bye, Bye!".

E não satisfeita em me fazer responder um roteiro de 5649 páginas, ainda houve uma pausa para que Laritcha checasse qual será a lua do dia do casamento.

Eu descobri que era lua nova. Acho que isso é bom, já que tem até nome de filme lá do pessoal do Crepúsculo. Mas não esbocei grandes reações, pois estava cansada e sinceramente não entendo nada de lua. Só não queria que fosse a lua minguante, porque parece uma coisa meio xoxada. Uma lua dessa (minguante-minguada) influencia (para pior) até uma lua de mel. Toc, toc, bate na madeira.

E para fechar com chave de ouro, Laritcha ainda leu a influência da lua nova em peixes (meu signo). Essa é minha cerimonialista-faz tudo: além de me ajudar a organizar o casamento todo, ainda faz as vezes de cartomante e cigana. Que dinheiro bem empregado. Que orgulho dessa mulher! ♥
obs: o pior é que ela não acredita em nada disso. hahahahaha.

Após esse momento Mamãe Lara de Ogum (hahahahaha), ainda pude surrupiar um livro sobre as mais belas decorações de casamentos do Brasil. É de babar! (eu juro que vou devolver).

Agora encontro-me olhando o roteiro da cerimônia e da recepção para fechar com o senhor meu noivo as últimas perguntas que ficaram pendentes.

Haja paciência.

Nota da Laritcha para se explicar:
" Eu só parei para olhar em que lua ia estar porque a Lua na urca é linda...e o signo estava lá aproveitei e li"

Portanto, leitoras do blog, nada de pedirem para que ela leia mão e essas coisas, pois ela não trabalha com isso!

2 comentários:

  1. ééé Karenn!! A jornada da noiva esta chegando ao fim!!! e o evento mais baphônico do Rio de Janeiro esta para começar!!!Olha a contagem regressiva heim!!! Aproveita os ultimos dias...que depois é só saudade dessa correria toda!! Bjoos!

    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! vai dar saudade mesmo... essa parte de organização estressa, mas ao mesmo tempo é muito divertida!
      vc chega quando com Bruna e Maria?
      beijo

      Excluir