sábado, 5 de janeiro de 2013

Bens bloqueados

No momento me sinto uma deputada do mensalão: meus bens estão bloqueados. Explico: como vocês bem sabem, estou fazendo cotas de lua de mel pelo iCasei. Até aí tudo bem. Continuo super recomendando o site para noivos que já tem casa mobiliada. É um jeito muito legal de arrecadar dinheiro para bancar a lua de mel. Os convidados adoraram e acharam super criativo.

Mas tem um 'porém': ao fazer o resgate do valor arrecadado, o dinheiro demora 15 dias corridos para cair na sua conta. Não sabia disso? nem eu. Que bacana. :(

Fiquei esperando juntar um montante razoável para fazer a transferência (já que a cada transferência se paga uma taxa) e levar o money todo para a lua de mel, mas, para minha surpresa, quando fiz o resgate tive a fatídica noticia: "conforme contrato, o valor resgatado cairá em sua conta no 15º dia corrido". Durma-se com esse barulho: estava no contrato. Contrato este que eu não li e nem sei quais são os pormenores. A gente aprende na dor. A partir de agora leio até o rodapé da página 32 do contrato de compra de uma resma de papel.

Resumo da ópera: o dinheiro cairá na minha conta quando eu estiver no meio da lua de mel. Vou virar mendiga nas Oropa. E o pior é que nem pedir esmola eu vou poder, pois não domino nem francês, nem holandês e muito menos italiano. (será que se eu mandar um 'Má moço me passa questo dineiro, perque meus bem ta tutto bloqueado', o pessoal lá em Roma me entende?).

Enfim, fica a dica para quem está pensando em fazer cotas de lua de mel e não lê (como eu) os contratos: observe o prazo entre o resgate e o depósito do valor na sua conta para não ficar na penúria.rs

O bom é que o príncipe não reclamou e que com nossas economias vai dar para passar a lua de mel sem sustos. Ah. e a BFF também se prontificou a emprestar money (tô dizendo, pessoal, faz amizade com a BFF que vale a pena.hahahaha).

Na segunda começamos a aula de dança... esse é um papo para um outro post.

Pura correria e apesar dos pesares, tudo correndo bem. Keep calm and faltam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário