quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Esse cara sou eu - Parte 2

O cara que sai sob o calor escaldante de 75º do Rio de Janeiro e num mesmo dia resolve pagamento do salão de festa, compra do piso da pista de dança, faz entrevista com o pastor do casamento, agenda horário no salão de cabeleireiro, pega o vestido de noiva, vai para a aula de dança para treinar a dança dos noivos e ainda faz relatório para o trabalho... esse cara sou eu (e o noivo).

Pessoas me perguntam se eu estou nervosa/ ansiosa/ estressada. Brasil, que tempo eu ando tendo para ficar nervosa? não consigo nem pentear o cabelo direito para sair (se vocês virem uma pessoa andando na rua tal qual uma mendiga da Lapa, pode cumprimentar que sou eu mesma).

O bom é que o noivo está aqui comigo o dia inteiro resolvendo coisas do casamento. Tudo bem que lhe falta bom senso nas escolhas casamentícias (falo disso daqui a pouco), mas pelo menos eu tenho em quem descontar meu estresse mortal. hahahaha. E o bichinho (bichinho = meu noivo) tem sido tão bonzinho. Escolhi o cara certo para casar. hahahaha.

Pois bem, vamos às novidades:

1) Vou pro casamento parecendo a bruxa Keka.
Explico: o salão que eu faço minha santa escova progressiva está de férias. Olha que bacana, que beleza, só que não. Quero saber desde quando salão de beleza pode entrar de férias se o cabelo prejudicado das clientes não dá tregua faça chuva, faça sol. Eu hein.
Resumo da ópera: tive que marcar num salão desconhecido. Se eu entrar de boné na igreja vocês saberão o porquê.

2) Um piso de pista é capaz de semear a discórdia.
Explico: eu disse que falta bom senso ao príncipe nas suas escolhas casamentícias né? pois é... eu gasto uma fortuna com decoração e o senhor meu noivo me liga dizendo que vai encomendar um piso de pista de dança XADREZ. Chupem esta manga.
Gentilmente, eu lhe disse que caso ele fizesse isso, ia solicitar ao DJ as versões de macarena para combinar com o ar casamento-anos 90 que a festa ia ficar. Não há coisa mais brega/cafona/demodé que piso xadrez né? Deus é mais.
Resumo da ópera: compramos o piso branco-branquíssimo que era o dobro do preço, mas muito mais bonito. E o principe Zé Graça ainda me deu um susto dizendo que ia encomendar um piso igual de chão de ônibus. Eu não duvido de nada.hahaahha

3) Principe e eu participaremos do novo programa da globo 'The Dancer Brasil'.
Explico: estamos fazendo aula para a dança dos noivos. E eu confesso que estava meio receosa porque nós dois não somos integrantes do grupo de dança de Deborah Colker. Não sei muito bem como vai ficar a dança final dado o pouco tempo de ensaio e o nervosismo da hora, mas devo admitir que o principe tá dançando tãaaao bonitinho! E tem super se esforçado pra não fazer feio. Um amor! ♥
Mas como você não pode dar muita intimidade pras pessoas, minha surpresa foi grande quando no meio da dança, o principe "acertou" minha cintura dizendo que eu estava desalinhada e precisava melhorar a postura. OI???
É muito abusado, cara...hahahaha

Amanhã (no caso hoje, já que são 2h da manhã quase...rs), eu digo à vocês como ficou o resultado do meu hair. Que Santo Cabelinho (o amigo do Santo Dietinha) me ajude.

Contagem regressiva... faltam 02 dias! \o/

3 comentários:

  1. Aaaai eu to tão triste que não estarei presente nesse dia tããããããão importante... =/

    ResponderExcluir
  2. eu tb... queria que vc viesse! fica de olho aí se não tem uma promo de voos bem boa. Teu nome tá na lista. Se chegar até a meia noite do dia 12 ainda dá tempo.rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. To grudada nos sites de busca de passagens! Tenho esperança que até amanhã cedo vai aparecer uma passagem "comprável" rs

    Beijos e se não nos falarmos mais, saiba que estou torcendo muito pra sair tudo perfeito e do jeito que vc sonhou!!

    ResponderExcluir