sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu estou falando de amizade...

No dia 31 de dezembro de 2012, à meia noite, eu recebi uma mensagem dela: "(...) e o motivo de eu estar tão feliz por você não se explica, se sente. E é amor... Feliz 2013. O seu 2013!".

Neste último ano, período de organização do casamento, não foram raras as vezes que eu ouvi de sua boca "isso não está do jeito que a gente quer", "ai, tô muito nervosa", "tudo tem que estar perfeito". Não foram poucos os momentos que vi seus olhos marejados diante de mim vestida de noiva ou de cada serviço fechado para o casamento. Era o sonho de tornando realidade. E ela sonhou comigo.

Sempre digo que sou muito grata por tudo que ela faz por mim e sei que jamais poderei retribuir esse amor. Um amor-companheiro que é tão raro e tão difícil de encontrar... Ainda que o casamento significasse minha mudança para uma outra cidade, ela colocou no bolso suas dores diante da nossa iminente separação, e viveu minhas alegrias como se fossem suas. Esteve presente nas reuniões, provas de vestido... e vibrou a cada conquista minha.

É por isso que nesse momento, quando estou prestes a dizer o 'sim' mais importante da minha vida, venho aqui no blog mais uma vez agradecer por tudo de lindo que esses quase 13 anos de amizade me proporcionaram... com ela eu sou tão feliz... E sei que será assim sempre. Para sempre. Não importam a distância, os diferentes projetos de vida e os novos caminhos que se apresentem diante de nós duas. Nós sempre teremos uma a outra e compartilharemos uma história juntas.

À minha melhor amiga, meu amor eterno e minha certeza de que distância nenhuma poderá afetar algo tão belo e puro. Eu te amo.

2 comentários:

  1. "Existem muitos tipos de amizade, mas a gente a diferente." Foi o que eu disse a uma amiga do Guilherme, quando ela veio falar comigo sobre a nossa amizade.
    Eu não posso explicar o amor, a felicidade, tudo o que sinto por você. Pra mim, é algo além do entendimento.
    Agradeço muito por você, por nós.

    Te amo! Pra sempre!

    "Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor. Eu vou com você pra onde você for..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não há vc sem mim e eu não existo sem vc....".

      Te amo demais. Nós duas somos diferentes!

      Excluir