quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Calma, calminha

Estou me sentindo uma farsa. Desde março (data da criação do blog) bradei aos quatro ventos que eu era uma noiva muito neurótica. Mas faltando 02 dias para o meu casório eu estou, surpreendentemente, calmíssima. Então aquela história toda de que eu era maluca-pirada-psicótica-controladora nem parece ser tão verdade assim.


Hoje fiz um tratamento no cabelo e só vou descobrir se ficou bom quando eu lavar (ou seja, no dia do casamento! se ficar uma m*, meus pêsames para o Áureo... te vira!rs), as forminhas dos doces (aquelas que eu esqueci de encomendar) ainda não chegaram e a Laritcha anda muito misteriosa (falo disso daqui a pouco). E nada disso tem tirado meu sono ou fome.

Ando até tentando fazer as vezes de psicóloga para mim mesma e entender o porquê de tamanha calma. Tenho pra mim que em dado momento vou pegar uma faca e sair fazendo a louca do bairro (vizinhos, se tranquem), mas o fato é que até agora não entrei em nenhum estado de surto psicótico.hahaha.

O pessoal me pergunta de 5 em 5 minutos se eu estou nervosa ou ansiosa e minha resposta é um 'não' muito sem graça. Deveria eu fingir nervosismo?

Não sei se é por confiar demais (muito mesmo) nos meus fornecedores e na minha anja da guarda Laritcha ou se é porque a falta de tempo ainda não me permitiu ficar pensando com ansiedade no dia D, mas diante dos questionamentos sobre onde vai ficar o que e se o bistrô fica com 03 ou 04 banquetas, eu sorrio e respondo: "faça como você achar melhor". No stress, peace in the world.

Não quero dizer que eu não me importo mais com os detalhes do casamento, mas sinceramente nesse momento a almofada do lounge me parece muito pouco para gerar preocupação e irritação na minha cabeça. Estou aproveitando o momento. Estou casando com o meu amor, ora! Quer coisa melhor que isso? ♥ (papo para um outro post....)

Quero aqui fazer (desde já) um merecido agradecimento à Laritcha... nos conhecemos há 01 ano e meio e desde então passamos por muitas coisas juntas. O carinho que ela tem organizado tudo do meu casamento é algo que eu nunca vou esquecer... mais que atenção aos detalhes, ela "abraçou" meu momento como se fosse o dela. Tanto é assim, que está preparando surpresas para a minha pessoa mancomunada com o principe e a BFF (ela acha que eu sou boba). hahahaha

E mesmo que Laritcha esteja escondendo uma porção de coisas de mim (é mole? nunca vi isso! cerimonialista que esconde as coisas da noiva!!), sei que ela quer que seja um momento inesquecível para mim. É muito amor por essa mulher, gente! ♥

Na minha penúltima noite solteira, só posso dizer que sou grata por tudo que aconteceu comigo até aqui. Vamos que vamos que faltam 02 dias.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário