segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para Nooooossa Alegria

Para a alegria de todos e felicidade geral da nação, parece que minha saga em busca do vestido de noiva está próxima de chegar ao fim. Depois de infernizar a vida do noivo, mamãe, amigas e cerimonialista, porque todos os vestidos que vi até então pareciam saídos do filme "A noiva de Chuck", resolvi dar um upgrade na minha busca e ir à lojas que trabalham com vestidos importados.

As duas primeiras eleitas foram Internovias e La Novia. Antes devo advertir: não pire e resolva aparecer nas duas lojas "do nada". Ambas só trabalham com atendimento com hora marcada e normalmente é disputadíssimo! para se ter uma idéia, no La Novia só consegui agendar atendimento para o dia 25/04! Isso também porque eu trabalho e não posso ir em qualquer horário. Obviamente, se você for uma desocupada, conseguirá ser atendida antes.hehe

Neste sábado fui ao Internovias com mamis. Levei um modelo de vestido impresso para saberem mais ou menos o que eu queria. O ideal é entrar no site deles, anotar os códigos e apresentar à atendente os modelos que você mais gostou. Bem mais rápido. Eu não levei nada anotado. Primeiro por pura burrice, segundo porque apesar de querer um modelo rendado, de repente teriam outros vestidos que me agradariam também. Estava contando com as sugestões da atendente.

O atendimento é super personalizado. Uma sala excRusiva para você, chinelo especial, luva... tudo para garantir que o vestido continue impecável. E uma coisa MARA: a moça faz rapidamente um penteado em você e coloca uma flor como acessório de cabelo. O cabelo todo preso ficou tão fofitcho! estou até considerando fazer um penteado assim (antes queria meio solto).

Aí vieram os vestidos. Ela separou uns 6. Descartei 2 e experimentei 4. Incrível: todos os 4 ficaram quase perfeitos em mim (necessitando de pouquíssimos ajustes) e eu amei todos!!!


Internovias: as noiva pira nos vestidos

Fiquei bem mais tranquila, pois agora sei que se não encontrar O vestido que me faça perder o ar, pelo menos já tenho opções de vestidos bonitos, do jeito que eu quero!

Contras da loja:

1- A coleção de 2012 da Internovias é inspirada no ballet, portanto os vestidos são mais esvoaçantes, saias rodadas, o oposto do que eu quero, que são modelos mais justos e sequinhos. Por esta razão, não havia muitas opções para eu ver e experimentar, mas repito: os vestidos que eu experimentei eram LINDOS e atendiam perfeitamente minhas expectativas. :)

2- Os valores são meio salgados. O aluguel dos dois vestidos que mais gostei variava entre R$ 4.500,00 e R$ 5.500,00. Mas eu já sabia que os valores seriam mais ou menos estes, afinal é uma loja que trabalha com vestidos importados de alta costura. Acho que vale pagar um pouco a mais.

A expectativa está grande para minha visita ao La Novia. Lá, pelo que já vi dos vestidos no site e algumas pessoas me falaram, os modelos predominantes são mais justos e secos, como eu quero. Ou seja, acho que terei muito mais opções. Ueba!


2 comentários:

  1. Vc vai acabar me levando pro mau caminho! Eu já tenho meu vestido, não posso gostar de mais nenhum outro. Já to até vendo eu experimentando 12 vestidos e escolhendo o CH de 15 mil. haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro mau caminho nada! pro caminho da alta costura e das bem vestidas. Vamos pro SPC Serasa com toda a classe e sofisticação.hahahaha

      Excluir