sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para Nooooossa Alegria - Parte 2


Família aguardando atendimento no La Novia

Depois de quase um mês de espera, finalmente chegou o dia do meu atendimento no La Novia. Com o coração na mão, uma idéia na cabeça e quase nenhum dinheiro no bolso fui batalhar um vestido de noiva para chamar de meu. Estava apostando quase todas as minhas fichas lá, porque a loja parecia ter o maior número de opções para o que eu quero: modelo sereia com renda e sem muita 'papagaiagem'.

No dia da visita entrei no site do La Novia para pegar algumas referências de vestido. Para minha surpresa, eles colocaram uma coleção nova no site e quase não tinha modelo de vestido de noiva no estilo que eu tanto queria. Um banho de água fria inicial.

Tive vontade de processar a loja, chorar, arrancar a calcinha pela cabeça, mas respirei fundo e fui conferir o que a loja tinha para me oferecer.

Com a ajuda da BFF, que tem sido minha companheira incansável e adora uma galinhagem na Gávea (momento piada interna. Calma noivo Victor, que ela te explica.hahaha), dei uma olhada em uns catálogos e experimentei uns 12 vestidos. Em uns 5 a BFF chorou de emoção. É uma manteiga derretida.hahaha. Eu não chorei, porque odeio esse bota-tira de ficar experimentando roupa e já estava irritadinha. Meu negócio é bater o olho, gostar de um, experimentar e pagar. Time is money.

Alguns eram tamanho 42 e ficaram um saco de batata em mim. Por mais que fossem bonitos e a atendente apertasse para eu ver mais ou menos como ficaria, não é a mesma coisa. Então eu já torcia o nariz. Queria algum no máximo 38. Desculpa se o meu manequim é 36 e eu sou magra (Karenn jogando o cabelo, esguia e phyna).

No meio do atendimento, eu já tinha vestido algumas peças e separado uns 5 vestidos como potenciais eleitos para meu big day. Mas ainda não tinha batido forte o coração. Até que falei com a Michelle, menina que nos atendeu, para procurar bem procurado os modelos de renda com corte mais ajustado no corpo e me trazer o máximo de opções que ela tivesse.

Dentre estes vestidos, um me chamou atenção. Primeiro porque era o meu número certinho. Quando vesti, percebi que seriam necessários pouquíssimos-íssimos ajustes. E quando olhei no espelho tive a (quase) certeza que este era O vestido. Foi um momento bem 'S2 na mãozinha'. Depois de tanta busca, acho que encontrei meu querido-amado-idolatrado-fofuchito vestido. A BFF chorou, borrou a maquiagem, perdeu a compostura. Eu também quis chorar, mas já era tarde da noite, eu estava cansada e se eu chorasse ia demorar ainda mais lá. Então sorri e fui prática.hahaha

Aí você se pergunta porque eu disse que tive a QUASE certeza que encontrei o vestido, se eu gostei tanto dele. Simplesmente porque mamãe não estava presente e ela é a detentora da opinião mais importante. Sem o aval dela não tem vestido escolhido.

Por isso, irei agendar uma nova visita para experimentar os 5 vestidos que mais gostei e dentre eles o meu lindão.

Após o atendimento, foi chegado o momento da entrega dos orçamentos dos vestidos que escolhi. ME-DO! Pois bem, para a minha surpresa o vestido que mais gostei, era também o mais barato!!! Eu estava me preparando para que os vestidos fossem o olho da cara, mas como os modelos que faziam mais o estilo que eu gosto eram de coleções anteriores, acabou que os vestidos que experimentei eram na maioria 2º e 3º aluguéis e os valores ficaram bem acessíveis.

Devo ressaltar que eu nem sabia que eram 2º e 3º aluguéis. Não dá para perceber! E olha que eu e BFF somos bem criteriosas! Só fui saber mesmo na hora de pegar o orçamento.

O valor ficou BEM abaixo do que eu imaginei e quando saímos da loja, demos pulos de alegria, emoção e alívio! obs: Literamente demos pulos. Duas loucas, pulando no meio de um corredor escuro, já tarde da noite. hahaha.

No aluguel do vestido estão inclusos o véu sem renda, tiara e anágua. A mantilha com renda (como eu quero) tem um adicional. Mas é um valor irrisório perto da beleza da mantilha. Vale a pena. :)

Minha saga de vestidos está próxima do fim. UEBA!!!

4 comentários:

  1. Aaaahhhh, eu fico emocionada! Ficou tãaaaao liiiiindo....

    É ele, é ele, é ele!!! \0/


    ? mil reais!! ? mil reais!! Não acredito!! Aaahh!! (Episódio "As loucas da Gávea")

    E não esqueçamos de parabenizar os GMs da Gávea!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PISA NO PRETO!" hahahahahaha

      "O transito do Valqueire está uma confusão. Ninguém se respeita, um absurdo! sou a favor de um posto fixo lá!!!". Oliveira, Karenn - Sempre exercendo sua cidadania.

      Excluir
  2. A noiva mais doida de todas... me acabo de rir com seus textos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nocetti, isso foi um elogio ou um escracho? de qualquer forma, agradeço.hahaha.

      E olha que ainda faltam 8 meses hein? daqui a uns tempo, meu nível de loucura atingirá níveis extremos. :P

      Excluir