quarta-feira, 2 de maio de 2012

Apresentação - Parte 2

Há dois meses criei este blog e fiz uma breve apresentação sobre mim. A intenção era simplesmente registrar as dores e as delícias (hoje estou poeta. Ass: Caetana Veloso) da minha jornada "rumual" casamento, numa espécie de diário internético.rs.

Acabou que o blog virou mais do que isso. Para mim, escrever no meu querido e fofucho blog é uma espécie de terapia, uma maneira de relaxar diante de tanta pressão e estresse que envolvem o planejamento de um casório. Aqui eu posso fazer piada de mim mesma e de todas as minhas neuroses, sem nenhuma culpa ou medo do julgamento alheio. Afinal, o blog é meu e eu faço/ falo o que eu quiser. Olha que beleza! hahaha

O mais legal é que aparentemente "aqui tem um bando de loucos", no melhor estilo torcida do curintia, porque apesar de eu não fazer nenhum tipo de divulgação do blog (acho muito chato ficar entrando de blog em blog e postando "faz uma visita no meu, bla, bla, bla"), até que recebo bastante visita e de todos os lugares do mundo: Alemanha, Portugal, Reino Unido, Ucrânia, Rússia, Estados Unidos, Suiça... Ai, que loucura! Ai, que absurdo! :)

Pois bem, como eu disse no início deste post, a apresentação sobre a minha pessoa já foi devidamente feita. Além disto, toda semana vocês podem conhecer um pouco mais de mim e da minha mente doentia-neurótica-perversa. Na semana do casamento, farei um post diretamente de um manicômio qualquer.

Neste post, quero fazer a apresentação de uma figura cativa aqui no bRog: minha BFF. Além de companheira incansável nas batalhas, degustações, provas de vestido de noiva, visitas à fornecedores, etc, etc, ela ainda é responsável por manter um pouco da minha sanidade, me acalmando com palavras e, se preciso, tapas na cara, a fim de que eu pare de ser tão ansiosa-neurótica-maluca. Resumindo: além de BFF e madrinha de casamento, ela é um anjo na minha vida.

** Neste momento ela está lendo este post desesperada, com medo de eu falar alguma besteira e envergonhá-la em plena internet. BFF me ligando em 3, 2, 1... **

Mas eu não estou nem aí. Tenho um compromisso com o jornalismo independente e sou contra a censura.

Você, que acompanha meu blog desde o início, deve estar se perguntando quem é essa bendita BFF, que aparece em quase todos os posts me dando conselhos e me chamando para a racionalidade. Portanto agora tenho o prazer e a honra de apresentá-la... TCHA-RAN:

Eu (meu braço) e BFF. Lindas peitcholas. ;)

Amiga, se você não ficar feliz com a bela homenagem, por favor leve apenas no bom humor e não corte relações comigo. Mais de uma década de amizade não podem terminar assim. Pense nisso.


17 comentários:

  1. Sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, novinha, que isso?!?!?

      Não é seu aniversário, mas vc está de parabéns! ;)

      Excluir
  2. Não acredito q vc colocou essa foto!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não me processe. Já dizia o poeta: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

      Excluir
    2. Lembra da homenagem da Roberta? Me aguarde...

      Excluir
    3. Te jogo de cima do pão de açucar. Vc sabe que eu sou violenta.

      Excluir
    4. hahahahahaha!

      Me aguarde... ;)

      Excluir
  3. Expondo a minha figura na medina! Vc vai arder no mármore do inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A amizadeeee nem mesmo a força do tempo irá destruir. Somos verdadeee, nem mesmo esse samba de amor pode nos resumir..."

      Excluir
  4. Em breve receberás uma notificação da justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga isso. Pense que essa foto é o primeiro passo para seu estrelato. Em breve o Aran, da Playboy, entrará em contato com vc, negociando um ensaio nu.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Tá bom. Vou fazer um novo post sobre você com novas fotos. Que tal? hahahaaha

      Excluir
    2. Nãaaaaooo!! hahaha!
      Deixa assim q tã bom!

      Excluir
    3. Sabe que eu não sou cuscuz pra morrer abafado né? hahahaha

      Excluir