segunda-feira, 21 de maio de 2012

Checklist - Parte 3

Como falei no último post, na exponoivas consegui fechar dois itens: parte dos chocolates do casamento e o carro da noiva. Abaixo maiores detalhes:

CHOCOLATES: Chez Bonbon

Já havia relatado aqui no blog como fiquei bem impressionada com o sabor e beleza dos chocolates da Chez Bonbon. Agradou até o meu paladar chato, porque não são muito doces e você percebe que o chocolate é de boa qualidade. Vale o custo x benefício. Fora que são bonitos, na medida certa. Nada de muita papagaiagem e penduricalho no doce. São bem acabados e com um toque para dar beleza, mas não ficam "brigando" entre si na mesa de doces. Vi muito doce/ chocolate que sai folha, tem alcinha, muito colorido. Acho que acaba ficando over. Tem que tomar cuidado!

Encomendei 4 kg de chocolate com eles. Não sei se foi por causa da feira ou pela quantidade. O fato é que não paguei taxa de entrega. Aí vão os chocolates eleitos:

1- Trufa de Laranja










2- Trufa de Menta
3- Trufa Branca
4- Mousse de Maracujá
5- Cone de Nutela
6- Pimenta
7- Vinho do Porto

A outra parte dos chocolates, vou fechar ainda esta semana. Serão chocolates mais tradicionais com recheio de nozes, avelã, café... Em breve, notícias sobre isto aqui no blog. ;)


CARRO DA NOIVA: Enlace Transportes

Conheci lá na exponoivas e acabei contratando na base da confiança (medinhooo.rsrs). Era um stand grande e tinha muita gente fechando. Gostei do atendimento e o preço também estava dentro do que eu tinha planejado para gastar. Acabou que na hora do pagamento, mamãe arcou com a despesa. UEBA. Menos um item para eu me preocupar. Que felicidade!!!

O carro eleito:


Chrysler 300C Preto. Lindoooo! Perfeitoooo! :)

4 comentários:

  1. Karen, por quanto vc fechou o aluguel do carro. Vou me casar em 2014 só, mas ja estou perdendo o sono e pesquisando tudooo sobre casamento na net. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, tudo bem? antes de começar a planejar o casamento, eu achava um certo exagero pensar nos detalhes com muito tempo de antecedência (tipo 2 anos), mas hoje vejo que não é! primeiro porque de um ano para outro os valores mudam muito, então o que vc puder reservar com o valor de 2012 é melhor, segundo que tem muita coisa para ver!

      O carro eu fechei por R$ 579,00 por um período de 8 horas. Mas eles tem modelos mais simples por preços mais em conta, tipo R$400,00.

      Beijo.

      Excluir
  2. Tãaaaao lindo esse carro! Nada como um Chrysler...

    P.S. To visando muito esse cone de Nutela... huuuuuum!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo né? Não vou querer sair do carro. Casar para que? quero ficar ouvindo música dentro do Chrysler. Minha unica oportunidade de entrar em um!hahahaha

    Esse cone de nutela é gostoso, BFF. Vc vai adorar!

    ResponderExcluir