quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ai que loucura! Ai que absurdo!

Ai que badalo! I'm the face of Rioooo!

Esse surto à la Narcisa Tamborindeguy tem razão de ser, minha gente! Depois de muitos emails trocados, finalmente consegui definir o modelo do meu amado 'save the date'. Menção honrosa para Fabiana, da empresa Save the Date, que com muita eficiência e bom gosto foi me dando várias dicas e opções de layout.

Algumas idéias minhas ela disse com toda a franqueza (e delicadeza) que talvez não ficassem boas no 'save' e outras ela aderiu e aperfeiçoou. Como resultado um 'save the date' do jeitinho que eu queria. Bem a minha cara.

Fechei com a empresa 150 'saves' imantados, tamanho 8,5 x 6 cm.

Tô louca para recebê-los logo! Quanta emoção!! (já tô vendo como vou ficar pilhada quando receber os convites oficiais. Papo de parar no hospital com taquicardia e pressão alta e tudo.hahaha).

Mas paremos de papo e vamos ao que interessa: abaixo meu savinho tão lindo. :)


Repare que no 'save' tem o endereço do nosso site. Quem quiser conhecer o site e fazer doações para a Karenn Oliveira Foundation, fique à vontade. Você não será convidado por isso, mas ao menos deitará a cabeça no travesseiro sabendo que fez uma noiva feliz. É um caso a se pensar. ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc terá o seu, BFF! a gente vai fazer um bem bonito! "não te preocupa!" rsrsrs

      Excluir
  2. Nãaaao! To falando do seu!! Eu quero logo!! Quero um pra colocar na geladeira e um pra guardar de recordação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah táaa! calma! chega essa semana! assim que chegar levo na sua casa pra vc ver em primeira mão. E se sobrar eu te dou 2. Lembre-se que o save the date está pela hora da morte. Tá contadinho.hahaha

      Excluir