quarta-feira, 9 de maio de 2012

Noividades

Meu astral melhorou consideravelmente nos últimos dias. Não, eu não ganhei na mega-sena. Continuo lisa, lesa e louca (a versão negativa da frase "livre, leve e solta"). Mas não vou me deixar abater por esse pequeno detalhe, que é a falta de dinheiro. Afinal, nestes últimos dias consegui escolher meu querido vestido de noiva, defini o layout do meu save the date (quando eu recebê-lo em mãos, eu mostro aqui no bRog) e já estou bastante adiantada no planejamento do casório. Além disto, daqui a duas semaninhas teremos o tão aguardado exponoivas. Alegria, alegria! ;)

Outra novidade: inebriada pelos assuntos casamentícios que são debatidos exaustivamente à cada mês de maio, dei início ao projeto 'Vai arrasa, Ném - 2013'. Voltei para a academia com força total, fechei um pacote de estética que inclui carboxiterapia e lipocavitação (não tenho a mínima idéia do que vem a ser ambos, mas tudo bem.hahaha) e decidi que nenhuma celulite adentrará este corpitcho que mamãe passou talquinho. Eu hei de ficar bela e magra. Uma versão carioca de G. Bundchen.

E no primeiro dia de execução do meu projeto 'Vai arrasa, Ném' (no caso, ontem), o príncipe já me apronta uma... meu presente de comemoração aos 6 anos de namoro chegou. Uma cesta com um mooooonte de chocolates, bolos, trufas, biscoitos, licor, etc, etc. Achei lindo, fofo e liguei para todas as amigas para contar como o príncipe é bonito e legal. Mas essa cesta não deixa de ser um entrave aos meus planos... desconfio que trata-se de uma tentativa de boicote do noivo ao meu projeto.

Estaria ele querendo me embarangar e me engordar até o casamento? aguardemos cenas dos próximos capítulos.

De qualquer forma, malhei pesado na academia. Resultado final da malhação: 100 (!!) gramas perdidas e um corpo todo dolorido. É dura a vida de noiva.

2 comentários:

  1. Pooo! Me diz o q vc fez pra perder td isso! Projeto Madrinha 2013 está sendo boicotado por festas e consultas médicas... rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Boicotado ô caramba! já avisei que quero a BFF magra e belíssima no altar, disputando os flashs com a noiva. Nada de gente enfeiando a foto.hahaha

    ResponderExcluir