terça-feira, 8 de maio de 2012

Ritmo, é ritmo de festa!

"Ritmo de festa que balança o coração... Festa divertida, colorida de emoção!". Ah, o poeta Silvio Santos... sempre dando o tom de alegria que cada momento merece.

O motivo de tanta felicidade? informo a vocês, queridas bridezillas, que minha saga em busca do vestido de noiva ideal chegou ao fim. Isso mesmo: it's over and done. Menos uma preocupação na minha cabeça. :)


Semana passada fui com minha querida mamãe ao La novia para decidir de vez o meu vestido de noiva. Na verdade, o vestido já estava escolhido. Faltava a aprovação da minha mãe. Aí você se pergunta: "e se ela não aprovasse?". Provavelmente eu iria alugá-lo mesmo assim. Não sem antes dar um piti no atelier, chorar, me descabelar e infernizar a vida da minha mãe, porque ela não tem o mesmo bom gosto que eu.

Pois bem, a querida Michelle, atendente do La Novia, separou os dois vestidos que mais gostei (dentre eles o meu fofuchito). Primeiro, vesti o vestido Vasco da Gama (o vice/ o segundo na minha lista de preferência. hahaha). Minha mãe adorou, achou a cauda belíssima, blá, blá, blá.

Com toda a delicadeza que me é peculiar, apontei para o outro vestido e fiz questão de lembrá-la qual era o meu vestido favorito. Por livre e espontânea pressão ela deveria fazer sua escolha. A cena foi mais ou menos assim: "este vestido que estou colocando agora é o meu preferido. Portanto, escolha este e me diga que ele ficou bem melhor que o outro". Sou ou não sou um amor de pessoa? hahaha

Para meu alívio, ela também preferiu o vestido que eu já havia escolhido (preferiu de verdade, porque se ela não gostasse, fato que ela falaria). Ufa... #todas comemora.

Enquanto eu colocava a mantilha, uma outra atendente da loja passou pela sala e perguntou qual era o vestido que eu estava usando, pois ela não reconheceu (eu coloquei  um cinto de strass para compor o visu). A moça disse ainda que eu dei um toque pessoal ao vestido, que ficou lindo, que parece um vestido novo, recém chegado na loja, etc. E eu vi que ela realmente achou bonito, porque tinham outras noivas lá e ela não fez esse estardalhaço com ninguém.

Eis que minha mãe responde os elogios da atendente da seguinte forma: "o vestido está lindo mesmo, mas é porque a noiva ajuda muito". Tem como não amar?hahaha

Se você quiser conferir os vestidos do La Novia (coleção 2012), entre no site aqui. A loja deles está situada na Gávea e os preços ficam a partir de R$ 4.500,00 para 1º aluguel e R$ 2.900,00 para 3º aluguel. (para 2º aluguel eu não lembro se é a partir de R$ 4.000 ou R$ 3.500. Sorry...)

Menos um item na minha checklist. Ueba! ;)

4 comentários:

  1. Só não valeu me colocar na história. Nada a ver ficar me chamando de chorona! hahaha! Já to falada na La Novia. haha!
    Mas não tinha como não chorar... é a noiva mais linda e o vestido mais lindo! S2!

    ResponderExcluir
  2. "é a noiva mais linda e o vestido mais lindo". Completando... e a madrinha mais mentirosa.hahaha

    Por isso que te amo! sempre dando um up no meu astral. :)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Amanda...essa parte de escolha do vestido é a mais importante né? um vestido bonito é tuuudo!

    ResponderExcluir