quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Checklist - Parte 6

Estou em falta na atualização do meu checklist. Já fechei alguns serviços, mas acabei não relatando aqui no blog. I apologize.

Quando eu já tiver fechado tudinho (o que está próximo, com a graça do bom Deus), estou considerando abrir uma aba com o meu checklist final e o contato de todos os meus fornecedores. Vai me dar um certo trabalho, mas estou empenhanda em ajudar outras noivas na organização dos respectivos casórios. Sou muito coração mole.hahaha



Bem casados: Ilze Cunha

É aquele negócio: noiva é que nem mula empacada, quando cisma com uma coisa, mantém sua posição até o fim dos tempos. E eu adorei os bem casados da Ilze Cunha, como vocês sabem. A Laritcha, minha cerimonialista, até me deu mais uma prova de bem casado de outro fornecedor, mas eu não gostei nem um pouco. Admito que já cheguei pra provar com uma certa resistência, mas o bem casado era enjoativo mesmo. No final, a Laritcha ainda perguntou se eu teria tempo para agendar uma outra prova, mas eu não quis. Fechado com a Ilze. Massa bem levinha, recheio na medida certa e nada enjoativo. Fiquei feliz com a minha escolha.

Serão 300 bem-casados de doce de leite com nozes, saindo a R$ 1,80 cada.


Buquê: Ângela Silveira

O preço da Ângela ficou um pouco acima do que eu tava pensando pagar, mas resolvi não fazer economia porca e ficar com buquê murcho por causa de R$ 100,00 a mais.rs.
Eu queria flores hidratadas e ficar tranquila sabendo que o buquê permaneceria digno até o fim da festa para qualquer foto. E não acho que flores naturais aguentariam bem o verãozão carioca de janeiro. Prefiro não arriscar!
Adorei o atendimento, as sugestões e vi que ela conhece muito do assunto. Meu buquê estará em boas mãos! :)
Telefones de contato da Ângela: 2275-7982 / 2541-3263 / 8121-6043


Noite de núpcias: Sofitel

O visual do Sofitel para fotos e making of é tudo de bom. As piscinas, corredores e demais espaços valem cada centavinho gasto. É muito bonito! acabei reservando a Suite Junior mesmo. No fim das contas, não visitei a Junior (medo!rs), mas pelas fotos e depoimentos de outras noivas deu para ter uma idéia do quarto e do que eu terei à disposição.
Falei com a Lara e ela me disse para ficar tranquila que cabe meu povo todo no quarto de 55m2. Então reservei a Junior e seja o que Deus quiser.rsrs.
Se alguém teve a sorte de conseguir ver esse quarto vago (eu desisti!), me informe, please!


Falta pouco para fechar. Uh-hu!

2 comentários:

  1. Uhul!! Já posso dizer q serei "hóspede" Sofitel... Muito chique...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre com dignidade, please. Nada daquela história de 'vou chegar de biquini' bla bla bla. hahahahaha

      Excluir