quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Faltam 4!

O tempo está voaaando: faltam 4 meses para o grande dia! Espero conseguir fechar tudo que falta por agora para que os três últimos meses não sejam de pura loucura. Oremos.


Preciso compartilhar com vocês uma notícia que chega a me dar palpitação de tão importante: OS CONVITES FICARAM PRONTOS! \o/

Na verdade, a data de entrega era só para a primeira semana de outubro, mas a moça da Kasa dos Convites me ligou e disse que já estão prontos. Quase 1 mês antes da data prevista... isso que é eficiência!

A Laritcha, minha cerimonialista, disse que está com medo de mim com estes convites em casa tão cedo. Acho que vou guardá-los em um cofre e jogar a chave fora, porque o correto é entregar os convites com cerca de um mês e meio de antecedência né? e eu, com meu desespero de praxe, já estarei com eles em mãos a partir da semana que vem. Não posso me deixar vencer pela ansiedade!

Estou tentando arrumar um tempinho esses dias para passar lá e pegar os meus fofuchos! Ai que nervosinho! espero que tenham ficado lindos. ♥

Em breve, posto fotos para vocês verem! ;)

4 comentários: