quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Enfim, os convites!

No início desta semana fui à Kasa dos Convites pegar meus tão amados e aguardados convites. De longe, foi o item do casamento que mais gerou ansiedade em mim. Vocês acompanharam minha saga em busca do convite ideal e sabem bem do meu sofrimento até encontrar um convite para chamar de meu.

Antes de ver os convites, boca seca, palpitação e mão suada. Eu estava muito tensa, afinal eu não copiei um convite e sim fui montando "partes de convites diversos" até encontrar um que ficasse a minha cara. Ou seja: eu não sabia exatamente como ia ficar o resultado final. Vai que fica tudo o ó do bobó? Deusquemelivre.

Lá na Kasa dos Convites é assim: apesar deles atenderem também aos sábados, entrega de convites somente de segunda à sexta, de 08h às 18h. Você chega lá, toca o interfone (que eu carinhosamente apelidei de 'botão da ansiedade') e fica uns intermináveis minutinhos esperando a moça descer com as caixas.

Encomendei 150 convites com as seguintes especificações:
- envelope em papel telado diamond;
- parte interna em aspen perolado (incluindo o convite em si);
- tag com o nome do convidado em papel aspen perolado;
- laço chanel;
- monograma em relevo seco;
- forro interno com desenhos "arabescados" (essa palavra existe ou eu inventei agora?hahaha) e
- bolso/corte interno para acomodar os convites individuais.

Vamos às fotos dos meus amados convites \o/:










Só uma reclamação: eu jurava que quando fechei os convites com tag, a atendente tinha me dito que incluia o fechamento com saquinho plástico (normalmente quando você faz em calígrafo, é ele quem sela os convites com o plástico). Mas quando peguei os convites, eles vieram na caixa "soltos" e me informaram que este serviço era cobrado (no caso, seria R$ 150,00 a mais). Achei errado, mas nem briguei, porque tava focada na felicidade dos convites.hahaha

Menção honrosa para a BFF, que além de me acompanhar durante toda a saga do convite ideal, ainda me ajudou no transporte da carga até em casa. Os convites chegaram sãos, salvos e lindos. :)

Para maiores informações sobre a Kasa dos Convites, clique aqui.

6 comentários:

  1. Lindíssimo! Parabééns pela escolha, o convite é a primeira impressão da festa, literalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! :)

      Concordo plenamente: o convite é mesmo a primeira impressão da festa.

      beijo.

      Excluir
  2. Lindo, lindo, lindo!! Coisa mais linda! Mesmo fazendo "no escuro", acertamos em cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...vê se na sua vez vc copie algum convite já pronto, porque mais uma dessa, meu coração não aguenta.

      Vc vai querer foto de boné, biquini e que mais? pra gente colocar no seu...

      HAHAHAHAHAAHAHAHA

      Excluir
  3. Mandou bem Karen!! Parabéns! Esse "KG" ficou show de bola!
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diego! depois de janeiro, a gente faz um intensivão pra escolher os detalhes do seu! tô animada hein! sou a coach!hehehe

      Excluir