terça-feira, 4 de setembro de 2012

Flores de ouro

Você sabe qual é a função primordial dos preparativos do casamento? enlouquecer a noiva. Parece que quanto mais perto da data estamos, mais coisas para resolver eu tenho. Fato este que contribui para o meu humor altamente instável e para a minha 'insuportabilidade' 24h por dia. Sim, eu criei uma palavra nova: insuportabilidade, característica de quem é insuportável. :)

Estou quase mordendo pessoas. A sorte é que elas fogem quando eu começo a rosnar.hahahaha

Mas o post não é para falar disso e sim para me lamuriar sobre o buquê.


(se está assustado(a) com minha bad vibe sugiro parar de ler agora).

Vocês já viram que o valor do buquê está pela hora da morte??? pagar R$ 500,00 / R$ 600,00 em um mísero buquê está doendo meu coração. E ainda tem os buquês das daminhas!! Só Jesus na minha causa.

Para agravar minha situação de penúria financeira, me lembrei que ainda tem as lapelas e eu tenho nada mais, nada menos que 10 padrinhos!

No fim das contas, entre lapelas e buquês, vou gastar mais ou menos uns R$ 800,00. Bacana.

Juro que estou considerando catar uns matos do entorno do Circulo Militar e grudar no terno de cada padrinho. Se alguém perguntar, eu digo que quis dar um ar mais rústico ao casamento. Que tal?

Gastos subindo e dinheiro em baixa. Não estou gostando nem um pouco dessa matemática casamentícia.

Para fechar o caixão, eu num surto de modernidade, resolvi comprar um sapato color para usar no casório. Acontece que estou num terrível dilema para escolher o bendito buquê. Não quero de jeito nenhum, buquê e sapato combinandinho fazendo par de jarra, tipo (sapato amarelo, buquê amarelo). Não quero um buquê colorido! só que acho também que buquê e sapato devem, de algum modo, dialogar. Como eu vou conseguir isso, eu não sei. Porque tenho um sapato chamativo e quero um buquê clássico, branco, branco e branco.

Esta semana começo minha saga em busca do buquê ideal. Torçam por mim!

2 comentários:

  1. É, casar tá fácil, não... ainda bem q eu vou pegar o seu buquê! menos um gasto pra mim.
    hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega o buquê e vai arrancando as lapelas dos padrinhos para guardar também! passa o olho na festa e vê o que pode ser reaproveitado. #ficadica

      Excluir