quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Criei um monstro

Depois do piti que o senhor meu noivo deu porque eu quero resolver tudo sozinha (não lembra do piti? clique aqui), elaborei uma tática militar para ele desistir dessa coisa de ser participativo: enviei umas 8546 pendências do casamento e ele teria que decidir sozinho. Segui a seguinte linha de raciocínio:

"Principe vai receber o email > vai perceber como resolver coisas de casamento dá trabalho > vai tentar decidir tudo sozinho, mas não vai conseguir > vai me ligar pedindo arrego > eu, anjo de pessoa que sou, vou oferecer minha mão amiga > eu vou resolver tudo sozinha, do meu jeito" :))

Que nada. Criei um monstro. O bichinho (bichinho = meu noivo, modo carinhoso de dizer!rsrs), parece ter se empolgado. Agora além de dar pitaco nas coisas que eu pedi para ele tomar a frente, ainda quer opinar no restante dos preparativos. Hoje já me deu duas dicas (!!): "o modelo do cardápio está com espaçamento incorreto" e "onde está 'open bar' no cardápio, coloque 'drinks a base de vodka', pois fica mais elegante. Open bar dá uma idéia de boate. Não acho legal."

Oi??


Para a sorte dele (e o meu azar) vários amigos dele estão casando no mesmo período e em ritmo de organização do casório. Desconfio que eles se reúnem todos os dias, tipo numa sociedade secreta, que tem por objetivo trocar figurinhas sobre assuntos casamentícios e o PIOR: desenvolver estratégias para contrariar e irritar suas respectivas noivas. Por isso deixo um aviso: noivas dos amigos do principe, se vocês estiverem lendo esse post, encontro-me desesperada. Entrem em contato comigo para fazermos uma sociedade secreta também! Não podemos ficar por baixo.

Para não dizerem que eu sou má e cruel, reconheço o esforço do principe para se inteirar sobre o mundo do casamento, mas eu, que já não sou um poço de paciência, fico com um pouquinho de raiva quando ele, num momento de 'estou usando dorgas pesadas', sugere servir fondue no casamento. Casamento este que será celebrado em pleno verão carioca. Tá bom para vocês?

Principe, um beijão. Aceito suas sugestões. Menos o fondue.

Pergunta para as pessoas que já casaram: de 0 a 100, qual é a probabilidade do principe perceber no dia do casamento que eu mudei algumas coisinhas que ele escolheu? (resposta em off, para o meu email, porque príncipe fica de butuca no meu blog!).

Brincadeira príncipeeeeeeeee!hahahaha

4 comentários:

  1. quem esse muleke ta pensando que é???? Sou a favor de servir Chocolate quente!!!!kkk!
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! chocolate quente e fondue para harmonizar com o clima de "montanha" do verão carioca.hahaha.

      Só ele mesmo, cara!

      Excluir
  2. Sem esquecer das sopas, né, gente! Caldo verde, ervilha... super combina com verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que assim que a sopa entrar na boca, vc vai suar tanto que vai emagrecer uns 10kg. Meu casamento ajudará os convidados a manter a forma!hahaha

      Excluir